Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Patente de leitor de digital sob a tela é liberada a tempo para o Galaxy S9

Patente de leitor de digital sob a tela é liberada a tempo para o Galaxy S9

O Galaxy S9, que deve Ser Apresentado no CES 2018, em janeiro, vai chegar com uma Patente que a Samsung conseguiu liberar nesta terça-feira (28).

O chamado scanner de impressão digital subtela indica que um smartphone pode ter até 12 pontos de pressão na tela para liberar o acesso ao conteúdo do dispositivo.

A Samsung deu entrada, com o projeto dessa ideia, na Organização Mundial da Propriedade Intelectual em abril. Sete meses depois, a empresa recebeu confirmação de que a patente foi concedida.

O projeto da patente mostra que a Samsung está colocando o sensor de digital entre o vidro e o sensor de toque. Já o sensor de pressão aparece posicionado na parte inferior, embaixo do display.


Diagrama mostra como funcionam as subtelas da patente da Samsung

Com essa configuração, será possível restringir o acesso a determinados conteúdos, como as imagens. Se toda a autenticação for bem sucedida, o dispositivo permite o acesso a todas as fotos da galeria. Do contrário, apenas uma parte será exibida.

O processo vai valer também para aplicativos de mensagens. Nesse caso, somente alguns contatos e conversas aparecerão caso a identificação não seja completa.

CES ou MWC?

A possibilidade de o Galaxy S9 ser apresentado ao público no CES é pequena. Segundo rumores, o flagship da Samsung será mostrado apenas aos parceiros da fabricante, a portas fechadas.

O público deverá ter contato com o novo disposivito no MWC 2018, que acontece de 28 de fevereiro a 1º de março.

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Patente de leitor de digital sob a tela é liberada a tempo para o Galaxy S9

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×