Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

GoPro foi engolida por lava vulcânica e continuou funcionando normalmente

Para Erik Storm, o dia em que sua GoPro foi Engolida Pela Lava começou como qualquer outro dia. Ele estava liderando um grupo de turismo e contava uma história, quando de repente ele lembrou que tinha esquecido sua GoPro.

Não é uma questão incomum para os caminhantes que pretendem aproveitar para tirar fotografias interessantes, mas Storm estava particularmente preocupado. Ele lembrou que ele deixou sua GoPro no caminho de uma lava lentamente rastejante. Storm voltou ao cenário apenas para descobrir que sua câmera tinha sido engolida.

Ele então achou sua câmera GoPro com ajuda de um martelo. Storm esperava uma câmera completamente derretida e dizimada. No entanto, ao libertar a câmera, ele notou que a luz Wi-Fi continuava a piscar. A câmera havia sobrevivido e o cartão SD ainda funcionava.

Storm então percebeu que não só ele poderia continuar usando sua GoPro, mas também que a câmera gravava o tempo todo com a lava cobrindo. De acordo com o serviço de assistência da empresa G GoPro, a maioria das câmeras desligam a temperaturas maiores que 51,7 C. Dado esse conhecimento, de fato a câmera de Storm é bastante resistente.

Veja no vídeo em destaque a lava lentamente rasteja em direção à câmera, continuando constantemente em aproximadamente um minuto. A câmera, então, é engolida pela lava e depois em chamas à medida que a câmera fica mais quente.

O verdadeiro mistério deste vídeo: qual o tipo de case que Storm estava usando? Porque se pode suportar a lava, parece um investimento que vale a pena para qualquer usuário da GoPro.

Achou útil essa informação? Compartilhe com seus amigos! xD

Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.


Engenharia é:



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

GoPro foi engolida por lava vulcânica e continuou funcionando normalmente

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×