Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SUFRAMA participa da 14ª edição do Salão Duas Rodas

A convite da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), a Suframa participará, entre os dias 13 e 19 de novembro, em São Paulo (SP), da 14ª edição do Salão Duas Rodas. O evento é considerado o maior do setor de Duas Rodas em toda a América Latina e é a principal referência para o público interessado em conhecer as inovações no mercado de motos, acessórios e equipamentos. Nesta 14ª edição, são esperados mais de 260 mil visitantes, com a exposição de 500 modelos de motocicletas e mais de 400 marcas participanteA autarquia se fará presente com um estande institucional de 50 metros quadrados, que terá o objetivo principal de comemorar os 50 anos da SUFRAMA e do modelo Zona Franca de Manaus, completados em fevereiro de 2017. No estande, além da apresentação de conteúdos audiovisuais e distribuição de material informativo, técnicos das Coordenações-Gerais de Estudos Econômicos e Empresariais, Comunicação Social, Comércio Exterior e Análise e Acompanhamento de Projetos Industriais estarão à disposição para realizar atendimentos personalizados e fornecer informações técnicas para os visitantes. O estande ficará aberto das 14h às 22h, no período de 14 a 18 de novembro, e das 11h às 19h, no dia 19 de novembro.

O superintendente da SUFRAMA, Appio Tolentino, também é uma das autoridades convidadas para discursar na solenidade de abertura do Salão, que ocorrerá na segunda-feira (13), a partir das 16h.

Além da SUFRAMA, a presença da Zona Franca de Manaus no Salão será reforçada pela participação da Câmara de Comércio e Indústria Nipo-Brasileira do Amazonas (Nipaco), cujo estande reunirá diversas empresas atuantes no setor de Duas Rodas do Polo Industrial de Manaus (PIM).

De acordo com o superintendente da SUFRAMA, Appio Tolentino, a presença da SUFRAMA no Salão Duas Rodas, além de servir como mais uma ação comemorativa ao jubileu de ouro da autarquia e da ZFM, também será uma oportunidade ímpar para a geração de negócios no PIM, colocando os técnicos da SUFRAMA em contato direto com um extenso público de investidores nacionais e estrangeiros do segmento. “Da nossa parte, também é uma reafirmação do compromisso da SUFRAMA com o Polo de Duas Rodas, para o qual estaremos sempre vigilantes e receptivos às demandas. Esse segmento é um dos mais longevos e bem-sucedidos da história da Zona Franca de Manaus. Ainda que nos últimos anos o setor tenha enfrentado adversidades, temos boas perspectivas para que ele em breve possa reviver seu período de pujança, o que trará benefícios diretos não apenas às empresas de bem final e componentistas atuantes na região, mas também aos mais de 12 mil trabalhadores empregados atualmente na produção de bicicletas e motocicletas e suas partes e peças”, afirmou Tolentino.



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

SUFRAMA participa da 14ª edição do Salão Duas Rodas

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×