Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

3ª edição do Qual Comprar começa no dia 10 com condições especiais para fechar negócio


CA – 27/5/2017 – Segunda edição do evento Qual Comprar, no shopping Uptown – Marcelo de Jesus – Marcelo de Jesus / Foto: Marcelo de Jesus

Reserve na sua agenda, a maior ação de vendas de veículos zero-quilômetro do Rio está de volta. O Qual Comprar será realizado nos próximos dias 10 e 11 de novembro, sexta-feira e sábado, das 10h às 22h, no mesmo local das edições anteriores: o shopping Uptown (Avenida Ayrton Senna 5.500). É um lugar privilegiado, com amplo estacionamento e de fácil acesso a partir da Barra, de Jacarepaguá e da Linha Amarela.

O Qual Comprar é uma realização do GLOBO, Extra e revista “AutoEsporte”, com patrocínio da Refinaria de Manguinhos e participação de Caoa Hyundai, Fiat, Jeep, Mitsubishi, Nissan, Suzuki e Volkswagen. Divididas em estandes, essas marcas vão mostrar suas linhas de carros de passeio e utilitários, que serão comercializados e terão condições especiais durante o evento.
— O Qual Comprar é uma mão na roda para quem está naquele momento de decisão de compra de um carro novo. É um evento que ajuda o consumidor a fazer escolhas que atendam ao seu estilo de vida e ao tamanho do seu bolso — explica o diretor de Grupo da marca “Autoesporte”, Ricardo Cianciaruso.


CA – 27/05/2017 – Segunda edição do evento Qual Comprar, no shopping Uptown – Marcelo de Jesus – Marcelo de Jesus / Foto: Marcelo de Jesus

O Qual Comprar nasceu no ano passado e já faz parte do calendário do varejo do mercado automotivo carioca. A primeira edição foi realizada em outubro de 2016 e registrou mais de 300 carros vendidos em apenas dois dias. Além disso, aumentou em 63% o fluxo de visitantes no shopping na Barra.

Um dos destaques é a pista de teste drive, que tem três quilômetros de área útil e formato que permite ao cliente verificar o desempenho do seu modelo preferido. Isso faz com que o evento se torne completo, permitindo ao comprador testar diferentes tipos de carros no mesmo lugar. A competição entre as marcas pelas melhores opções e condições estimula a concorrência e beneficia o comprador.

— Ficamos bem entusiasmados com as edições anteriores e, para nós, foi ótima a mudança para novembro, porque teremos o lançamento do novo Polo na data do evento. O público poderá ver em primeira mão um carro que está sendo lançado nacionalmente. Acreditamos que esse novo modelo vá impulsionar os negócios — afirma o gerente regional da Volkswagen, Ricardo Martinez.

Finanças em debate
Além da facilidade para comparar ofertas e veículos de diferentes marcas, os visitantes poderão assistir, ao longo dos dois dias, a debates com jornalistas especializados em automóveis e representantes das fabricantes. Serão abordados temas como finanças, tecnologia e técnicas de direção.


Compra de automóvel. As equipes ficarão a postos para fazer os melhores negócios – Marcelo de Jesus / Foto: Marcelo de Jesus

Na última edição, o público mostrou grande interesse nos assuntos abordados. Os especialistas falaram sobre carros híbridos, elétricos, autônomos e semiautônomos, além da importância dos dispositivos de segurança, como Isofix (para prender cadeirinhas infantis) e EBD (o controle eletrônico de estabilidade), na hora de escolher um automóvel novo.

Este ano, o contato entre especialistas e público será fortalecido pelos canais digitais. Segundo o editor da revista “AutoEsporte”, Marcus Gasques, serão feitos mais lives — transmissão ao vivo por mídias como Facebook e Youtube — para proporcionar ao público informações instantâneas.

Serão cinco bate-papos online, sendo três na sexta-feira (11h, 14h e 17h) e dois no sábado (11h e 14h). Os temas variam sobre o futuro dos carros autônomos, os planejamentos financeiros necessários para a compra de um automóvel, as novas tecnologias aplicadas nos motores, quais as diferenças entre os modos de pagamento a vista, leasing, financiamento, consórcio, entre outros assuntos.

— É a terceira edição e estamos numa rota de aperfeiçoamento. Esses recursos aumentarão a interação do público com o que está acontecendo lá, e ajudarão a tirar dúvidas. Sabemos que comprar um carro novo não é fácil: a oferta é grande e a concorrência é enorme. Então, o Qual Comprar serve muito para sanar essas dúvidas, também — explica Gasques.
Além de fechar bons negócios, a família também pode se divertir e se aventurar na gastronomia. No Uptown há o conhecido Mercado de Produtores, com bares, restaurantes e venda de alimentos em geral — nos quais a variedade é o grande destaque.


CA – 27/05/2017 – Segunda edição do evento Qual Comprar, no shopping Uptown – Marcelo de Jesus – Marcelo de Jesus / Foto: Marcelo de Jesus

O espaço de dois andares e 6,5 mil metros quadrados reúne lojas e estandes com os mais variados alimentos como hortifrútis, grãos, orgânicos, açougue, peixarias e bebidas, com boas ofertas de preço. Além disso, tem estabelecimentos consagrados da gastronomia, com destaque para o restaurante La Plancha. Além de ser um ótimo programa familiar, sob todos os aspectos o Qual Comprar é uma grande experiência.

Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail.

TROCAR IMAGEM

Quase pronto…

Acesse sua caixa de e-mail e confirme sua inscrição para começar a receber nossa newsletter.

Ocorreu um erro.
Tente novamente mais tarde.
Email inválido. {{mensagemErro}}

OGlobo



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

3ª edição do Qual Comprar começa no dia 10 com condições especiais para fechar negócio

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×