Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Instituição reativa telemarketing para ampliar ajuda a idosos

Diga sim ao Instituto Juvino Barreto a instituição acaba de ampliar o serviço de telemarketing com objetivo de ampliar a ajuda aos idosos. Uma equipe composta por 4 funcionárias telefonistas e um motoqueiro identificado com crachá e camisa do Abrigo vai se deslocar até a residência do doador e pegar a contribuição. O serviço será executado numa sala ampla e climatizada e equipamento adequado para realizar ligações e acima de tudo a vontade de servir a instituição com mais de 75 anos de existência.

“Em Natal, o Instituto Juvino Barreto, inicia campanhas através de telemarketing convidando os cidadãos a se engajarem em sua manutenção. Os recursos doados pela população serão bem empregados na manutenção do Abrigo e no conforto dos idosos” ressalta irmã Rita de Cássia diretora administrativa do Juvino.

As doações podem ser feitas também pessoalmente ou através de depósito bancário. O abrigo fica na avenida Almirante Alexandrino de Alencar, 908, no Barro Vermelho, bairro da zona Oeste da cidade. Para quem quiser colaborar através de depósitos na conta jurídica do Instituto, os dados do Banco do Brasil são os seguintes: agência 2870-3 e conta corrente 5209-4.

As instituições filantrópicas desempenham papel fundamental no atendimento aos cidadãos, seja na saúde, na atenção às pessoas com deficiências e ainda na assistência social. E em momentos de crise de recursos oficiais, as entidades se tornam ainda mais protagonistas para o apoio às demandas dos menos favorecidos. Elas são custeadas, em boa parte, diretamente pela sociedade por meio de campanhas de captação de recursos.

Portal no AR



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Instituição reativa telemarketing para ampliar ajuda a idosos

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×