Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DJ de Natal planeja festa para comemorar 21 anos de carreira

DJ de Natal planeja festa para comemorar 21 anos de carreira

Em janeiro, Ronny Vanucci, terá 21 dos 40 anos de idade dedicados à carreira de DJ. Por isso, já pensa em fazer uma festa com os amigos de profissão para comemorar a data com quem o segue há anos.

“Meu primo também é DJ, o Lobo Mau, e trabalhava com um rapaz que ficava na iluminação. Esse cara saiu, e então fui trabalhar lá no lugar dele, na antiga boate Mandarim, em Ponta Negra”, contou sobre o primeiro contato profissional com a música.

De tanto ver o primo tocar, Ronny aprendeu o ofício e passou a se apresentar na já extinta casa durante as folgas de Lobo Mau. Até que em 1998 a boate fechou. Dois anos depois, o DJ foi convidado a trabalhar na Chaplin. Foram 10 anos de história no ponto.

“Uma vez lá na Chaplin teve um casal que chegou bêbado para participar de uma festa de aniversário. O detalhe é que essa festa só aconteceria uma semana depois. Eles se anteciparam”, lembrou.

Quando deixou a Chaplin, Ronny rodou como DJ da casa na Dublin, que depois virou Favela Pub, na qual também tocou. Em 2015, dominava os sets no Devassa. Hoje mostra trabalho no Buraco da Catita, na Ribeira.

Ronny Vanucci é o tipo de DJ que toca de tudo. “Depende muito do evento. Em festa particular, a gente toca todos os ritmos. No Catita, toco mais funk e a música eletrônica”, contou.

Ronny Vanucci
Telefone e WhatsApp: 99112-0004
Facebook: Ronny Vanucci
Instagram: Ronny Vanucci

Portal no AR



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

DJ de Natal planeja festa para comemorar 21 anos de carreira

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×