Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Deputado apresenta projeto de lei em favor dos optometristas

O deputado Jacó Jácome (PSD) apresentou um Projeto de Lei em que fica proibido o funcionamento de estabelecimentos óticos ou similares que comercializam lentes de grau ou de contato sem prescrição médica ou de Optometristas.

“Muitos pais e mães foram atingidos por uma lei aprovada aqui na Assembleia que impede a atuação dos optometristas. Agora é hora de colocar o pé no chão e apoiar a categoria”, disse Jacó.

Jacó Jácome lembrou que o projeto aprovado na Casa é de autoria do deputado Albert Dickson (PROS) e proíbe que os profissionais optometristas atendam clientes para exame de vista. O parlamentar votou contra por entender que a matéria é inconstitucional.

Outubro Rosa

Jacó Jácome (PSD) aproveitou a ocasião para chamar a atenção, para a importância do exame de mamografia na prevenção ao câncer de mama. O parlamentar destacou que, neste sábado (21), será realizado um evento dedicado às mulheres cristãs, quando especialistas irão orientar sobre a importância da prevenção. A ação acontecerá na Igreja Assembleia de Deus Santa Catarina I.

“Queremos, através desta ação, ajudar às mulheres, que por falta de esclarecimentos, descobrem o câncer em fase terminal. Noventa por cento dos casos descobertos, de forma precoce, são curados”, orientou.

Portal no AR



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Deputado apresenta projeto de lei em favor dos optometristas

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×