Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sistema inteligente do Google cria código melhor do que os programadores que o criaram

Sistema inteligente do Google cria código melhor do que os programadores que o criaram

Fonte: Flickr / Veerle Pieters

O Sistema automatizado de aprendizado de máquinas do Google criou códigos de aprendizado automático mais eficientes do que os códigos que criaram seu próprio sistema. O estudante (robô) tornou-se o professor. Para o programa Automl, parece que os humanos não são mais uma necessidade.

O projeto originalmente começou em maio como uma inteligência artificial(I.A) que ajudaria o Google a criar outros sistemas de I.A. Era uma questão de tempo antes que o sistema se tornassem os “mestres artesãos”; O AutoML foi feito para isso.

“Hoje, estes códigos são feitos manualmente por cientistas da área e, literalmente, apenas alguns milhares de cientistas de todo o mundo podem fazer isso”, disse o CEO do Google, Sundar Pichai, na semana passada. Pichai mostrou brevemente o programa AutoML em um evento de lançamento para os novos smartphones Pixel 2 e outros aparelhos . “Queremos habilitar centenas de milhares de desenvolvedores para poder fazê-lo”.

Para obter um escopo de como AutoML é “inteligente”, note que o Google admite abertamente que seja mais eficiente do que sua equipe de 1.300 pessoas encarregadas de criar o AutoML. E isso inclui alguns dos engenheiros de software mais inteligentes da empresa.

Achou útil essa informação? Compartilhe com seus amigos! xD

Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.


Engenharia é:



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Sistema inteligente do Google cria código melhor do que os programadores que o criaram

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×