Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vai uma cerveja aí?

destino

Bebida produzida artesanalmente é um dos principais atrativos da festa alemã da maior cidade de Santa Catarina

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Bierville

A cidade da dança e da bicicleta se transforma a partir desta quarta-feira (11) na capital da cerveja. Conhecida por sediar um dos maiores eventos de dança do país, Joinville, no norte catarinense, sedia até o dia 14 de outubro a Bierville – Festa Alemã, que inseriu a cidade no Roteiro Das tradicionais comemorações de outubro no estado.

Música, cultura, gastronomia germânica e muita cerveja são a marca da festa que remete à colonização alemã na cidade. Em sua terceira edição, a Bierville contará com a presença de 16 cervejarias da região. Com isso, segundo a Secretaria de Turismo, será a festa de outubro com o maior número de marcas artesanais em um mesmo evento no estado.

Durante toda a programação, apresentações com grupos folclóricos e bandas de música alemã subirão ao palco com muito ritmo e animação. No espaço gastronômico, serão 12 pontos de alimentação para atender a todos os públicos. A culinária alemã estará presente em pratos clássicos e em releituras gourmet. Haverá, ainda, opções de lanches e doces.

O secretário de Cultura e Turismo de Joinville, Raulino Esbiteskoski, diz que, além de um presente para o público local, a Bierville é um importante evento que insere Joinville no roteiro das festas de outubro de Santa Catarina: “Somos a porta de entrada do estado e é imprescindível fazermos parte dessa tradição com mais um produto turístico para a nossa cidade”.

Últimas Notícias – Ministério do Turismo



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Vai uma cerveja aí?

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×