Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

6º Encontro de Neuropsicologia na Infância

21 de outubro de 2017

Agência FAPESP – O Teatro Universitário do campus da USP em Bauru receberá, no dia 21 de Outubro de 2017, das 8 às 18 horas, o 6º Encontro de Neuropsicologia na Infância. Promovido Pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) e pela Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP, o evento traz neste ano o tema central “Emoção, cognição e aprendizagem”.

O Encontro visa a promover uma reflexão sobre a importância do diagnóstico e de tratamentos adequados, com foco na integração do conhecimento científico e da atividade clínica. O evento contará com conferência, palestras e mesas-redondas sobre desenvolvimento da tomada de decisão na infância e adolescência, neuropsicologia e funcionamento cognitivo, linguagem, neurodesenvolvimento e aprendizagem, autorregulação emocional, entre outros temas.

No dia 20 de outubro, das 14 às 18 horas, está programado o pré-curso “WASI: Técnica de rastreio clínico”, voltado a psicólogos e ministrado pela professora Maria de Lourdes Merighi Tabaquim e pela mestranda do HRAC Mayara dos Santos Baldin.

As inscrições estão abertas e serão recebidas até o dia 6 de outubro, pelo site do evento. Há taxa de R$ 50 para estudantes e R$ 100 para profissionais. O endereço do Teatro Universitário é al. Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru, SP.

Mais informações: pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (14) 3235-8420.
 

Agência FAPESP



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

6º Encontro de Neuropsicologia na Infância

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×