Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atletas que adoram jogar na loteria

Pode até parecer mentira, mas é muito comum nos Estados Unidos encontrar alguns atletas, de esportes variados, que Adoram Jogar milhares de dólares em apostas lotéricas. No Brasil, é mais comum achar atletas famosos em concorridas mesas de pôquer.

Baseadas totalmente na sorte e na probabilidade, as loterias atraem até mesmo esportistas que possuem milhões de dólares em suas contas bancárias.  Além de apostar quantias “obscenas” e até posarem rodeados de bilhetes lotéricos, eles ficam de olho nos resultados da loteria dos EUA.

As loterias americanas são um pouco diferentes das brasileiras, principalmente por oferecerem prêmios integrais, sem descontos de impostos, como acontece no Brasil. Porém, as quantias são sempre majestosas, equivalentes a 3, 5 vezes o maior valor pago por aqui, o da megasena da virada.

O jogador de basquete Chris Singleton, atualmente no Panathinaikos BC, afirmou que gastou cerca de 10 mil dólares em bilhetes da Mega Millions, quando ainda era apenas um novato, estreando pelo Washington Wizards. O pivô de 2,06m gosta de competir em várias situações.

Outro viciado na emoção dos sorteios é Matt Kemp, mais um jogador da bola vermelha. Ficou conhecido pra muita gente por ter namorado a bela cantora Rihanna – para quem teria dedicado, segundo inúmeras fontes, a canção Rude Boy – e parece não ter limites quando o assunto é Ganhar Dinheiro.

Após assinar um mega contrato de 160 milhões de dólares, ele posou para a foto abaixo, onde exibe inúmeros bilhetes de loteria. “Melhor do que ganhar 160 milhões é ganhar mais 200 milhões” teria dito, acrescentando o valor da premiação lotérica.

Pelo visto, ganhar dinheiro nunca é demais, tanto para este pessoal quanto para qualquer apostador comum. Apesar de haver milhares de pessoas que adorariam estar no lugar deles, ganhando o que ganham, um verdadeiro competidor nunca se dá por satisfeito. Sempre anseia por mais…



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Atletas que adoram jogar na loteria

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×