Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

UFSCar abre processo seletivo para pós-graduação em Fisioterapia

São 27 vagas para o Mestrado e 28 para o Doutorado, com prazo de inscrições até 29 de setembro e 3 de outubro, respectivamente (foto: UFSCar/Divulgação)

15 de setembro de 2017

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia (PPGFT) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para o seu Processo Seletivo 2018, para 28 vagas de Doutorado e 27 vagas de Mestrado.

O curso possui cinco linhas de pesquisa: 1) Função Motora e Análise Biomecânica do Movimento Humano; 2) Processos básicos, desenvolvimento e recuperação funcional do sistema nervoso; 3) Fisioterapia Cardiovascular, Respiratória, Fisiologia do Exercício e Desempenho Funcional; 4) Recursos fisioterapêuticos na dor, reparo tecidual e desempenho funcional; 5) Saúde do Idoso.

O processo seletivo para o Doutorado constituirá de duas etapas: análise e arguição do projeto de pesquisa, seguida de análise do curriculum vitae. Já o processo do Mestrado terá quatro etapas. Primeiro haverá a prova de proficiência em língua inglesa, seguida de prova teórica de conhecimento em Fisioterapia. Depois, serão feitas análise e arguição do projeto de pesquisa. Por último, será analisado o currículo vitae do candidato.

As inscrições poderão ser realizadas na secretaria do PPGFT da UFSCar, localizada no Departamento de Fisioterapia, ou enviadas por correio para o endereço: Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia, Departamento de Fisioterapia, Universidade Federal de São Carlos, rodovia Washington Luís, km 235, Bairro Monjolinho, CEP: 13565-905, São Carlos, SP.

O prazo de inscrição para o processo seletivo de Doutorado vai até o dia 3 de outubro de 2017, enquanto o prazo do processo seletivo de Mestrado termina em 29 de setembro. As listas definitivas dos aprovados serão divulgadas, respectivamente, nos dias 24 de novembro e 7 de dezembro.

Mais informações sobre as vagas, o processo seletivo e as inscrições pelos editais, disponíveis em www.ppgft.ufscar.br/processos-seletivos/espanol-mestrado/ e www.ppgft.ufscar.br/processos-seletivos/doutorado/.

Agência FAPESP



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

UFSCar abre processo seletivo para pós-graduação em Fisioterapia

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×