Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Record pode não renovar contrato e apresentadores entram em desespero

Record pode não renovar contrato e apresentadores entram em desespero

O clima de inquietação Toma Conta de alguns apresentadores da Record, cujos contratos estão prestes a chegar ao fim e o canal ainda não os procurou para acertar os detalhes sobre a renovação. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, afirmando que os motivos são econômicos.

Essa demora para se antecipar em demonstrar interesse na renovação é o contrário do que o canal fazia no passado, quando a disputa pelos contratados era bastante intensa. Agora, os contratos de Gugu Liberato e Cesar Filho chegam ao fim em dezembro e o de Ana Hickmann, em março de 2018.

Rodrigo Faro também não teve o seu contrato renovado até então e o atual vínculo permanecerá apenas até julho. Marcos Mion é o que está com a garantia de mais tempo na emissora, já que o seu compromisso está acertado até dezembro de 2018.

A apreensão também toma conta dos departamentos de Jornalismo e de Dramaturgia, segundo a publicação. Até agora, Rodrigo Faro foi o único procurado para renovar o contrato. Ele está pedindo um salário fixo de ao menos R$ 1 milhão.

Via TV Foco

Portal no AR



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Record pode não renovar contrato e apresentadores entram em desespero

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×