Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tesla e Vestas se juntam para combinar baterias e turbinas eólicas

Dois dos principais gigantes da energia renovável do mundo estão empenhados em trabalhar para um futuro de Energia sustentável. A Vestas, a maior fabricante de turbinas eólicas do mundo, está trabalhando em um programa global com a Tesla para combinar energia eólica com as baterias.

Vestas destina-se adicionar Armazenamento de energia a parques eólicos por dias em que o vento não sopra, então eles começaram um programa global centrado em cerca de 10 projetos. A Tesla não é a única empresa a receber um chamado da fabricante de turbinas eólicas, mas também foi feito convite a outros fabricantes de baterias para determinar como melhor armazenar a energia eólica.

A Vestas anunciou em sua reunião geral recentemente que eles queriam se concentrar no armazenamento de energia, e a publicação Borsen da Dinamarca relatou a colaboração com Tesla. O presidente Bert Nordberg disse que a empresa quer uma nova vantagem competitiva depois de passar pela General Electric Company para reivindicar a maior parcela de mercado de energia eólica na América.

Enquanto isso, Tesla procura novas maneiras de utilizar suas baterias além dos carros elétricos e das Powerwalls. Suas unidades de bateria têm surgido em instalações de escala em escala, como esta no sul da Califórnia, e Elon Musk assinou um acordo em julho com o governo no sul da Austrália para construir uma enorme instalação de armazenamento de energia para ajudar a combater seus problemas de energia.

A Vestas vem acompanhando a ideia de integrar o armazenamento de bateria com turbinas eólicas desde 2012, quando lançaram um projeto de teste em Lem-Kaer, na Dinamarca. Eles disseram que planejam encomendar outros projetos similares em todo o mundo.

Em uma declaração também recente, a empresa disse: “Em vários projetos, a Vestas está trabalhando com diferentes tecnologias de armazenamento de energia com empresas especializadas, incluindo Tesla, para explorar e testar como as turbinas eólicas e o armazenamento de energia podem trabalhar juntos em soluções de energia sustentável que podem reduzir o custo da energia “.

Achou útil essa informação? Compartilhe com seus amigos! xD

Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.


Engenharia é:



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Tesla e Vestas se juntam para combinar baterias e turbinas eólicas

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×