Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Temer comemora queda do desemprego no Brasil

Temer Comemora Queda Do Desemprego No Brasil

PEQUIM. Em encontro com o primeiro-ministro da China, Li Leqiang, o Presidente Michel Temer comemorou a queda do desemprego no Brasil nos últimos três meses. A despeito da diferença do fuso horário e da nuvem de poluição que chegou à capital chinesa ao mesmo tempo que a comitiva brasileira, o presidente Michel Temer começou cedo a programação do seu segundo dia de viagem à China. Antes das sete horas da manhã, saiu para uma caminhada no Ritan Park, a cerca de 50 metros do seu hotel.

À tarde, participou da cerimônia de oferenda de flores aos herois da República Popular da China, pouco antes de ser recebido pelo presidente da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, Yu Zhengsheng e pelo primeiro-ministro chinês, Li Keqiang, para quem destacou a queda no nível do desemprego.

Temer também tem encontro previsto com o presidente da China, Xi Jipining, para quem apresenta uma lista de programas nos quais o Brasil quer contar com investimentos chineses. Em seguida, está prevista a assinatura de uma série de acordos.

Os dois países vão facilitar a concessão de vistos para turistas e empresários. Os vistos de múltiplas entradas terão prazo de até 5 anos e não mais de três anos. China e Brasil também firmam um acordo da indústria cinematográfica para produções conjuntas. Além disso, estão previstos entendimentos sobre facilitação de comércio eletrônico entre os dois países e um entendimento na área de metrologia, a ser assinado entre o Inmetro e a Administração Geral de Supervisão de Qualidade Inspeção e Quarentena da China, para garantir a troca de informações sobre a segurança de produtos destinados ao consumo. No final do dia, Temer será recebido para um banquete em sua homenagem no Palácio do Povo.

Uma nuvem de poluição parece ter chegado à capital chinesa com a comitiva presidencial brasileira. Desde que Temer desembarcou em Pequim, os índices de poluição, que chegaram bater 4AQI está semana, não pararam de subir . Durante a chegada de Temer ao Palácio do Povo, o indicador estava a 205 AQI, quase 10 vezes acima do nível considerado razoável pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Para se ter uma ideia em dias considerados muito poluídos na cidade de São Paulo, o indicador vai a 100aqi.

Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail.

TROCAR IMAGEM

Quase pronto…

Acesse sua caixa de e-mail e confirme sua inscrição para começar a receber nossa newsletter.

Ocorreu um erro.
Tente novamente mais tarde.
Email inválido. {{mensagemErro}}

OGlobo



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Temer comemora queda do desemprego no Brasil

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×