Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sebrae destaca setores de moda e da indústria na Finecap 2017

Sebrae destaca setores de moda e da indústria na Finecap 2017

Começa nesta sexta-feira (1º) um dos maiores eventos de negócios do estado do Rio Grande do Norte, a Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar ( Finecap 2017), na cidade de Pau Dos Ferros. São aproximadamente 80 estandes, onde estarão expostos e sendo comercializados produtos e serviços. A expectativa dos organizadores é que durante os quatro dias mais de 200 mil pessoas circulem na Praça de Eventos, movimentando a economia da cidade, que é polo econômico na mesorregião do Oeste potiguar.

O Sebrae do Rio Grande do Norte montou uma estrutura com estandes de Empresas atendidas pelo setorial Desenvolvimento da Indústria, cujas empresas estarão expondo seus produtos dos segmentos de confecções de Moda íntima, máquinas de costura, cerâmica, gráfica, água mineral, panificação, polpa de frutas e temperos alimentícios.

Na passarela do espaço Sebrae acontecerão desfiles de moda, sempre à partir das 19 horas, no sábado (2), domingo (3) e segunda-feira (4), que é feriado municipal de emancipação política de Pau dos Ferros. No final de semana os desfiles de moda serão das empresas fabricantes roupas da Região Oeste e na segunda-feira será a vez das empresas parceiras. “O objetivo dos desfiles é mostrar para os visitantes da FINECAP o potencial das indústrias da região que atuam na área têxtil e de confecção”, explica o gerente do Escritório Regional do Sebrae no Alto Oeste, Rodolfo Barbosa Barreto.

Estão confirmados os desfiles das empresas Kelyta Moda Íntima, Sefio Moda Masculina, Mallus Fardamentos, R&L Aluguel de Roupas e Del Rayssa Moda Íntima. Todas essas empresas têm origem familiar, criadas a partir de sonhos de mulheres que tinham como meta se tornarem empreendedoras. Com o apoio e a orientação de instituições como o Sebrae e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai-RN melhoram a gestão e os processos produtivos das suas confecções que atualmente se destacam pela qualidade e grande aceitação no mercado.

Durante os quatro dias é registrada uma significativa movimentação financeira dentro do próprio evento e ocorre uma ocupação recorde de leitos dos meios de hospedagem, como hotéis e pousadas, e um aumento significativo da frequência de consumidores em restaurantes, compras em lojas do comércio e de prestação de serviços. “A FINECAP é uma grande oportunidade para os empresários e empreendedores não só da região, mas também para os Estados vizinhos que prestigiam o evento e estabelecem novas relações comerciais”, avalia Rodolfo Barreto.

Além de apresentações artístico-culturais e de um amplo espaço gastronômico, os visitantes da Finecap poderão assistir à grandes atrações de grupos regionais, bandas e cantores nacionais no palco principal montado na Praça de Eventos de Pau dos Ferros.

Portal no AR



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Sebrae destaca setores de moda e da indústria na Finecap 2017

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×