Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Oi lança projeto de inovação focado no empreendedorismo carioca


Projeto une incubadora, aceleradora de empresas e ampla rede de parceiros – Fotolia

Em evento nesta quinta-feira, a partir das 17h, a Oi lança novo Projeto focado no empreendedorismo, inovação e ações de impacto social. Batizado de Oito, o projeto conta com incubadora, aceleradora de startups e uma ampla rede de empresas parceiras. Além do lançamento do projeto, será anunciado o edital para a seleção das empresas que serão aceleradas no Oito.

Resultado da experiência da Oi em programas de inovação, o projeto aposta na vocação do Rio de Janeiro para a economia criativa, marcando um reposicionamento da empresa nesse ecossistema. A Oi capitaneia a iniciativa, e para isso conta com parceiros de peso. A rede de contatos inclui Nokia, IBM, Amazon Web Services, CPqD, Firjan, Oi Futuro, Yunus Negócios Sociais Brasil e o Instituto Gênesis da PUC-Rio, coordenador técnico do projeto.

Assista ao live, no Facebook do GLOBO, com o lançamento desse projeto inédito da Oi, a partir das 17h. É a oportunidade de conhecer, em primeira mão, junto com a comunidade de empreendedores e parceiros, os detalhes da iniciativa.

conteúdo de responsabilidade do anunciante

OGlobo



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Oi lança projeto de inovação focado no empreendedorismo carioca

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×