Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Shiseido retira do mercado 410 mil unidades de protetores solares


RIO – A Shisheido, gigante do setor de cosmético do Japão, anunciou o recolhimento espontâneo de cerca de 410 Mil Unidades de três tipos de protetores solar fabricados pela empresa. Os Produtos alvo do recall são o Sun Medic UV Sun Protect de uso medicinal, EX com 50ml e dois produtos da linha Anessa: o UV AB 40 gramas e o UV AB de 15 gramas. A Shiseido Brasil informou que os produtos mencionados não estão à venda no Brasil, e se restringem ao mercado asiático.

Segundo comunicado da Shisheido, esses produtos, quando passados na pele, proporcionaram uma certa aspereza, não atendendo ao padrão da qualidade da marca.

Cada um desses produtos tem uma numeração de fábrica, e constam da página da empresa na web, em japonês, para o consumidor conferir. De acordo com a Shiseido, os produtos foram saíram da unidade de Osaka e foram fabricados no período de dezembro de 2016 a março deste ano.


Quanto à proteção solar, a empresa, no entanto, esclarece que todos os produtos atendem com segurança à funcionalidade proposta. O problema encontrado é somente em relação a essa sensação de aspereza na hora de passar os produtos na pele.

A Shisheido publicou pedido de desculpas em seu site e se propôs a realizar a troca do produto para os consumidores, através da solicitação efetuada pelo endereço da web . Caso prefira, o consumidor pode solicitar a troca pelo telefone de chamada gratuita 0120-172-693. Os horários de atendimento são, até o dia 4 deste mês, das 9h às 21h, incluindo sábado e domingo. A partir do dia 7, o atendimento será de 9h às 17h, excluindo sábados, domingos e feriados.

Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail.

TROCAR IMAGEM

Quase pronto…

Acesse sua caixa de e-mail e confirme sua inscrição para começar a receber nossa newsletter.

Ocorreu um erro.
Tente novamente mais tarde.
Email inválido. {{mensagemErro}}

OGlobo



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Shiseido retira do mercado 410 mil unidades de protetores solares

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×