Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

José Aldo investe na expansão de sua rede de hambúrguer

José Aldo investe em hamburgueria – Divulgação / Divulgação

RIO – De olho no crescimento de hamburguerias no Rio de Janeiro, o lutador brasileiro de MMA, José Aldo, está investindo no segmento. Ele, ao lado de Alex Parente, está ampliando a rede Famous Burger. Nos próximos meses, a casa vai ganhar cinco novos espaços, em um investimento que ultrapassa os R$ 3 milhões. As novas unidades serão abertas através de franquias. Além da primeira unidade, aberta no Flamengo, na zona Sul do Rio, a marca vai chegar em Vila Valqueire, Norte Shopping, Bangu, Copacabana e Ipanema.

Além desses cinco novos espaços, a meta é chegar a novos bairros do Rio de Janeiro: Centro, Tijuca, Niterói, Botafogo, Leblon, além de Barra Shopping e Rio Sul. Na casa, o cardápio também é inspirado em esportes, como touchdown , punch , entre outros.

– Nesse momento não está fácil para ninguém. O risco de começar um negócio novo sozinho é muito maior do que investir em algo que já deu certo. Estamos aliando esporte e gastronomia num mesmo espaço. Para aceitar um desafio tem que lutar sempre. E acreditamos na retomada da economia – disse Alex Parente, um dos sócios da Famous Burger, ao lado de José Aldo e Victor Parente.

Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail.

TROCAR IMAGEM

Quase pronto…

Acesse sua caixa de e-mail e confirme sua inscrição para começar a receber nossa newsletter.

Ocorreu um erro.
Tente novamente mais tarde.
Email inválido. {{mensagemErro}}

OGlobo



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

José Aldo investe na expansão de sua rede de hambúrguer

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×