Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Esse cidadão potiguar precisa de um trabalho para ajudar a mãe

Esse cidadão potiguar precisa de um trabalho para ajudar a mãe

Com o alto índice de desemprego por conta da interminável crise econômica que afetou, muitas pessoas estão usando e abusando da criatividade para sobreviver em tempos difíceis. O que é o caso do potiguar Zu, que vive no Bairro Nordeste, zona Oeste de Natal.

Desempregado, ele relatou em uma publicação que fez sucesso nas redes sociais que está passando por necessidades e alegou falta de dinheiro para comprar comida para ele e sua mãe. Para dar um jeito na situação difícil no qual está passando, o homem conta que saiu de casa com o objetivo de conseguir “bicos” nas ruas para conseguir comprar mantimentos.

“Resolvi dar uma volta no bairro para ver se conseguia algo pra fazer, ganhar alguns trocados pois estou desempregado e preciso ajudar minha mãe a comprar o feijão e o arroz”, desaba.

E não é que a caça por serviços deu certo? Zu contou que no momento em que passava por um terminal de ônibus, foi abordado por um senhor perguntando se ele não Queria Pintar um portão. “Passando pelo terminal de ônibus o Sr Regio me chamou e pergunto se eu queria pintar um portão, Eu falei só se for agora !!! Pois bem aqui estou, pintei o portão da D.Leide e ganhei meus trocadinhos para o feijão lá de casa”, conta. 

O cidadão ainda agradece pela oportunidade e frisa que não precisou se envolver em atos criminosos para conseguir o sustento. “Ganhei meu dinheiro honestamente, sem precisar fazer coisas erradas, agradeço a Deus por isso”.

E não parou por aí. No final da post, ele faz um apelo ao público e se diz à disposição de quem quiser contratar seus serviços. “E você que tem um portão, um muro, uma casa pra pintar ou fazer outra coisa, estou a disposição, não tenho celular mas aqui no bairro todos me conhecem, é fácil me achar. Todos me conhecem por Zu sou morador do bairro Nordeste. Obrigado e fiquem com Deus”, finaliza o guerreiro.

Portal no AR



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Esse cidadão potiguar precisa de um trabalho para ajudar a mãe

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×