Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

VÍDEO: Meirelles cochila durante discurso de Temer na Cúpula do Mercosul

VÍDEO: Meirelles cochila durante discurso de Temer na Cúpula do Mercosul
Veja também

MENDONZA – O Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, deu uma cochilada, depois de alguns bocejos, durante discurso do presidente Michel Temer durante a 50ª Cúpula do Mercosul, em Mendonza, na Argentina, na manhã desta sexta-feira. As imagens são da TV estatal NBR, do governo brasileiro.

Sentado ao lado do presidente, à esquerda, o ministro cochilou enquanto Temer falava. Em alguns momentos, o sono fazia Meirelles pender a cabeça. Em outros, o ministro bocejava e levava uma xícara à boca.

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, chegou à província argentina para acompanhar o presidente Michel Temer na cúpula de chefes de Estado do Mercosul pouco depois de sua pasta ter confirmado o aumento das alíquotas do PIS/Cofins para gasolina, etanol e diesel. Perguntado sobre o assunto, o ministro assegurou que “criou-se a necessidade de receitas adicionais, já que ainda estamos enfrentando os efeitos da recessão”. Meirelles mostrou-se otimista e afirmou, ainda, que “o importante é manter o equilíbrio fiscal, o emprego e as perspectivas de crescimento”.

— A nossa expectativa é de que isso vai consolidar a trajetória de crescimento, porque vai manter o nível de confiança no ajuste fiscal, na economia. As primeiras reações dos agentes e analistas são bastante positivas — apontou Meirelles.


Meirelles, à direita, cochila durante discuso de Temer na Argentina – REPRODUÇÃO/NBR

No discurso feito na reunião do bloco, onde Meirelles cochilou, Temer defendeu o resgate e o fortalecimento do Mercosul e afirmou que acompanha com “grande preocupação” a situação da Venezuela, que tem se agravado desde o ano passado com prisões de políticos de oposição, cidadãos pedindo refúgio em países vizinhos e escassez de remédios, comida, equipamentos e papel higiênico.

Nesta sexta-feira, o Brasil assumiu a presidência rotativa do bloco, que estava com a Argentina. O país comandará o Mercosul pelos próximos seis meses.

Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail.

TROCAR IMAGEM

Quase pronto…

Acesse sua caixa de e-mail e confirme sua inscrição para começar a receber nossa newsletter.

Ocorreu um erro.
Tente novamente mais tarde.
Email inválido. {{mensagemErro}}

OGlobo



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

VÍDEO: Meirelles cochila durante discurso de Temer na Cúpula do Mercosul

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×