Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Samsung anuncia seus dois novos monitores curvos

Os monitores curvos são uma tendência mundial, e a Samsung acaba de anunciar dois novos modelos com o formato inovador de tela e design premium. Os modelos Ultrawide Curved Monitor e Essential Curved Monitor têm 34 e 32 polegadas, respectivamente, e chegam para levar a experiência do usuário a um outro patamar.

Para driblar a distorção que acontece nas imagens em monitores curvos, os dois novos modelos foram desenvolvidos com tecnologias que minimizam a distorção e se destacam por proporcionar mais conforto aos olhos do usuário. Além disso, ambos trazem as funções Eye Saver Mode (que reduz a emissão de luz azul), e Flicker Free (que protege os olhos do cansaço com a exposição contínua).

O UltraWide Curved Monitor tem a maior curvatura do mundo (1500R), e é o que mais se aproxima da curvatura do olho humano, tendo um ângulo de visão de 178º que eleva a experiência de visualização. Sua taxa de contraste é de 3000:1, minimizando o vazamento de luz com seu painel VA curvo. Com ele, também é possível ler e visualizar imagens nos cantos da tela sem cortes, de qualquer ângulo.

Com resolução Ultra WQHD (3440 x 1440), o monitor conta com a tecnologia quantum Dot, que exibe 125% da gama de cores RGB, oferecendo imagens realistas e vibrantes. Eainda é possível conectar dois dispositivos diferentes ao mesmo tempo no aparelho, exibindo imagens em tamanhos iguais com a tecnologia picture-by-picture.

Já o Essential Curved Monitor combina performance com um design arrojado, trazendo taxa de contraste de 3000:1. Este monitor exibe uma cor preta mais profunda e um branco mais intenso, além de detalhes ainda mais visíveis. Com a função AMD FreeSync, este monitor é ideal para gamers, pois sincroniza a taxa de atualização do aparelho com a placa gráfica.

Super slim, o monitor é tão fino quanto uma caneta, tendo apenas 11,9 milímetros de espessura. Seu acabamento lustroso na parte traseira e na base fazem com que o monitor fique bonito em praticamente qualquer ambiente, dando um ar elegante e moderno.

O Samsung Essential Curved Monitor está custando R$ 899, enquanto o UltraWide Curved Monitor está disponível na cor branca com preço sugerido de R$ 6.599.

Fonte: Samsung

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Samsung anuncia seus dois novos monitores curvos

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×