Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Facebook comemora nova marca de 2 bilhões de usuários

A terça-feira dia 27 de junho é uma data histórica para o Facebook: a Rede Social está comemorando a marca de 2 bilhões de usuários. Quem deu a notícia foi o próprio Mark Zuckerberg em seu perfil.

“Nunca poderíamos ter chegado a esse momento se não fossem pelas milhões de pequenas comunidades e Pessoas que estão compartilhando o que mais importa para elas e fazendo contribuições significativas”, disse a empresa em comunicado oficial. Diariamente, mais de 175 milhões de pessoas já utilizam a reação “amei”, e, em média, mais de 800 milhões de pessoas curtem algum conteúdo na rede social, que já contabiliza mais de 1 bilhão de pessoas usando os Grupos.

Para comemorar com estilo, o Facebook está inaugurando algumas funcionalidades novas. Uma delas é a seguinte: quando alguém amar uma publicação, desejar feliz aniversário ou criar um grupo, esse usuário verá uma mensagem comemorativa em seu Feed de Notícias. Além disso, agora o Facebook tem um vídeo personalizado para que os usuários comemorem sua participação no crescimento do serviço, e esse vídeo pode ser visualizado aqui.

A companhia acredita que “chegar a essa marca é um pequeno passo em direção ao nosso objetivo. Estamos muito animados em desenvolver produtos que vão permitir que as pessoas se conectem, independentemente de onde vivem ou de que idioma falam”.

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Facebook comemora nova marca de 2 bilhões de usuários

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×