Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Land Rover e Mitsubishi anunciam recall

Land Rover e Mitsubishi anunciam recall

Range Rover Vogue: defeito no cinto se segurança – Divulgação

RIO — Mais duas montadoras anunciaram nesta segunda-feira recall de veículos da marca. A Land Rover Brasil está convocando os proprietários dos modelos Range Rover Vogue, Range Rover Sport e Discovery Sport, anos/modelos 2016 e 2017, fabricados de 12 de julho a 26 de outubro de 2016, a comparecerem a uma concessionária da marca para inspeção e, se necessário, substituição dos conjuntos de pré-tensores dos cintos de segurança dianteiros. No comunicado, a empresa informa a possibilidade de defeito do ativador do pré-tensor dos cintos de segurança dianteiros. Caso o pré-tensor não seja acionado em uma colisão que demandaria sua ativação, o ocupante do assento dianteiro respectivo poderá sofrer lesões.

Veja também

A identificação dos veículos incluídos no recall é a seguinte:

Range Rover Vogue — nº de chassis de SALGS2EF7GA304537 a SALGS2FK1HA320598

Range Rover Sport — nº de chassis de SALWA2EF1GA105496 a SALWG2FK8HA666936

Discovery Sport — nº de chassis de SALCP2BGXHH636526 a SALCA2AG4HL961544

Para mais informações, a Land Rover disponibiliza o telefone 0800 012 2733, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, o e-mail [email protected] e o site www.landrover.com.br.

Já a HPE Automotores do Brasil Ltda anunciou o recall dos veículos Mitsubishi modelo Outlander Phev, fabricados entre janeiro de 2015 e dezembro de 2016, para substituição das velas de ignição e a reprogramação das unidades eletrônicas do Motor a gasolina e do motor elétrico. De acordo com a empresa, devido à programação inadequada das unidades eletrônicas dos motores, aliada à especificação incorreta das velas de ignição, o motor a gasolina pode apresentar falha no funcionamento. No caso de uso do veículo em modo totalmente elétrico, as velas de ignição podem se deteriorar, dificultando o funcionamento do motor a gasolina e, como consequência, o carregamento da bateria do motor elétrico pode ser afetado, prejudicando a condução do veículo. Proprietários dos veículos envolvidos na campanha de segurança, com números de chassis de EZ016963 a FZA00156, devem agendar, a partir de 10 de julho, a verificação e substituição da peça, além da reprogramação das unidades eletrônicas do motor a gasolina e do motor elétrico.

Para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 702 0404, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, o e-mail [email protected] e o site www.mitsubishimotors.com.br

Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail.

TROCAR IMAGEM

Quase pronto…

Acesse sua caixa de e-mail e confirme sua inscrição para começar a receber nossa newsletter.

Ocorreu um erro.
Tente novamente mais tarde.
Email inválido. {{mensagemErro}}

OGlobo



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Land Rover e Mitsubishi anunciam recall

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×