Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pós-Doutorado em Neurociência Cognitiva e Social com Bolsa da FAPESP

Pós-Doutorado em Neurociência Cognitiva e Social com Bolsa da FAPESP
imagem: The Dressing Room (1922)/Frederick Frieseke/Wikimedia Commons)"> Bolsista integrará Centro de Pesquisa Aplicada em Bem-Estar e Comportamento que tem parceria da Natura; prazo de inscrição encerra em 10 de maio (imagem: The Dressing Room (1922)/Frederick Frieseke/Wikimedia Commons)

03 de maio de 2017

Agência FAPESP – O Laboratório de Neurociência Cognitiva e Social da Universidade Presbiteriana Mackenzie oferece uma oportunidade de Pós-Doutorado em Neurociência Cognitiva e Social com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição encerra em 10 de maio.

A bolsa está vinculada ao Centro de Pesquisa Aplicada em Bem-Estar e Comportamento, constituído no âmbito do Programa FAPESP Apoio à Pesquisa em Parceria para Inovação Tecnológica (PITE), em parceria com a Natura, e envolvendo a USP, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e a Universidade Presbiteriana Mackenzie. Emma Otta é a pesquisadora responsável.

O bolsista selecionado trabalhará em um estudo que investiga os efeitos da manipulação da aparência facial sobre o bem-estar e a autoestima. O projeto empregará diferentes tecnologias em neurociências, incluindo eletromiografia facial e eye-tracking, e estará envolvido com coleta de dados, análise de dados e auxílio na preparação de manuscritos científicos.

Suas atividades serão supervisionadas por Paulo Boggio, um dos pesquisadores principais do Centro e Coordenador do Laboratório de Neurociência Cognitiva e Social.

Os candidatos devem ter concluído o Doutorado em área correlata ao estudo. Os interessados com experiência em eletromiografia de face e eye-tracking são particularmente encorajados a se candidatarem à vaga.

Os interessados devem enviar carta de apresentação com os interesses em pesquisa, um curriculum vitae e o contato de potenciais referências para Paulo Boggio no endereço [email protected].

A oportunidade está publicada em

O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.

Mais informações sobre a bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades

Agência FAPESP



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Pós-Doutorado em Neurociência Cognitiva e Social com Bolsa da FAPESP

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×