Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Samba Tech e Escola de Você se unem para promover o empreendedorismo feminino

A plataforma de vídeos Samba Tech anunciou na última sexta-feira (21) uma parceria com a Escola de Você, página com conteúdo gratuito voltado para o desenvolvimento de habilidades não-cognitivas, principalmente para as mulheres. De acordo com as duas empresas, a união vai ajudar a fomentar o ecossistema empreendedor feminino no Brasil através dos serviços oferecidos.

Por meio das funcionalidades da plataforma da Samba Tech, a escola consegue fornecer conteúdo de alta qualidade, interatividade e uma comunicação mais assertiva com seus alunos. Além disso, a tecnologia proporciona agilidade e tração para os negócios da Escola.

“Para nós, a escola oferece muito mais que cursos, somos uma rede que ensina cada mulher a descobrir seus pontos fortes, fracos e as áreas que precisam de desenvolvimento. Também ajudamos as pessoas a desenvolver a autoconfiança e, por fim, estimular a mentalidade empreendedora que leva cada um a fazer o máximo possível”, explica Natália Leite, uma das fundadoras da Escola de Você.

“Temos total consciência do poder e atuação do público feminino no ecossistema do empreendedorismo brasileiro, e queremos apoiar esse movimento. Agora, as transmissões dos cursos proporcionados pela Escola de Você estarão com ainda mais qualidade para que as empresárias de nosso país possam ganhar cada vez mais espaço”, explica Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech.

No ar desde 2014, a Escola de Você nasceu do interesse das jornalistas Ana Paula Padrão e Natália Leite na trajetória da mulher do século XXI. A dupla conduziu uma pesquisa com a Universidade de Brasília, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, o Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia e o Banco Interamericano de Desenvolvimento que comprovou a eficiência do método e a escola foi reconhecida internacionalmente como inovação pedagógica.

Com apoio técnico do BID, as empresárias desenvolveram cursos capazes de melhorar as competências emocionais da mulher e, assim, aumentar suas chances de sucesso no universo do trabalho e das relações interpessoais. A escola elaborou uma metodologia própria que atua em três pilares: autoconhecimento, empoderamento e empreendedorismo. Atualmente, a escola oferece 22 cursos 100% gratuitos e tem mais de 250 mil alunas.

Fonte: Startupi

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Samba Tech e Escola de Você se unem para promover o empreendedorismo feminino

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×