Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Casal diz que foi expulso de voo da United Airlines quando viajavam para seu casamento

Casal Diz Que Foi Expulso De Voo Da United Airlines Quando Viajavam Para Seu Casamento

HOUSTON – Um casal que viajava de Houston para a Costa Rica nesse domingo, para o próprio casamento, foi expulso de um voo da United Airlines. Ao embarcar, Michael Hohl e Amber Maxwell estavam prestes a tomar seus lugares quando disseram ter visto um passageiro cochilando na fileira onde estavam Seus Assentos.

Hohl disse que, em vez de acordar o passageiro, ele e sua noiva decidiram sentar-se algumas fileiras à frente de seus Assentos que já estavam marcados

“Nós não pensamos que fosse uma grande coisa, não é como se estivéssemos tentando ficar em um assento de primeira classe”, disse Hohl à rede americana Khow, filial da CBS (rede de televisão) em Houston, no Texas. “Nós simplesmente estávamos em uma fileira da classe econômica, algumas fileiras depois de nossos assentos”.

Hohl disse que depois que ele e a noiva se sentaram, uma comissária de bordo perguntou se eles estavam em seus assentos originais. Quando o casal disse que não, e explicou por que eles mudaram de lugar, Hohl afirma que a funcionária se recusou a fazer um upgrade para os novos assentos e pediu para que eles retornassem aos seus lugares originais.

Hohl disse que, embora ele e a noiva tenham retornado aos assentos originais, um agente de segurança, que embarcou em seguida, pediu para que eles saíssem do avião. O casal disse que cumpriu a ordem, mas que achou a experiência “estranha”.

“Eles disseram que estávamos causando desordem e perigo para o restante do voo, e que a ação era para a segurança dos outros clientes”, disse Hohl. “Acho que o atendimento das companhias aéreas ao cliente caíram de verdade. A maneira como a United Airlines lidou com a situação foi realmente absurda”, disse.

A United contestou a versão contada pelo casal, dizendo que eles tentaram se sentar em assentos mais caros e se recusaram a voltar para seus assentos previamente marcados.

LEIA TAMBÉM: Passageiro é arrastado para fora de voo da United

“Estamos decepcionados pois a qualquer momento um cliente tem uma experiência que não corresponde às suas expectativas”, disse a companhia em uma declaração á rede Khou. “Esses passageiros tentaram se sentar em assentos de classes mais caras, que não foram compradas, e não seguiram as instruções da tripulação para retornar aos seus assentos. Entramos em contato com eles e remarcamos o voo para o dia seguinte”, afirmou a United.

A United está envolvida em controvérsias desde que um vídeo de um homem de 69 anos sendo arrastado para fora de um voo viralizou na internet. O passageiro, David Dao, foi retirado da aeronave após se recusar a ceder seu assento em um voo que estava superlotado. Dao sofreu ferimentos e afirmou que entrará com uma ação judicial contra a companhia aérea.

Após o incidente envolvendo Dao, a United criou uma nova regra, estipulando que membros da tripulação não estão mais autorizados a deslocar passageiros já ambarcados, informou a Associated Press.

A porta-voz da United, Maggie Schmerin, disse em um e-mail para a agência de notícias que a mudança é um passo inicial na revisão de políticas da empresa, e visa garantir que situações como estas não aconteçam.

Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail.

TROCAR IMAGEM

Quase pronto…

Acesse sua caixa de e-mail e confirme sua inscrição para começar a receber nossa newsletter.

Ocorreu um erro.
Tente novamente mais tarde.
Email inválido. {{mensagemErro}}

OGlobo



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Casal diz que foi expulso de voo da United Airlines quando viajavam para seu casamento

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×