Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

UIT abre competição para escolher arquiteto de novo prédio da sede em Genebra

Sede da UIT em Genebra. Foto: UIT

Até 5 de maio, a União Internacional de Telecomunicações (UIT) recebe inscrições de arquitetos e escritórios para uma competição que vai escolher o projetista de um novo edifício na sede do organismo. Agência da ONU terá matriz renovada em Genebra, cidade onde a instituição já mantém seu principal centro de atuação desde 1962.

O prédio que será erguido a partir do projeto ganhador substituirá as instalações do edifício Varembé, que será demolido. A nova construção abrigará 723 espaços de trabalho e deverá ter espaços de última tecnologia para receber fóruns e conferências envolvendo os Estados-membros das Nações Unidas, parceiros do setor privado e da academia.

A edificação também terá de incorporar princípios de desenvolvimento sustentável a fim de minimizar o consumo de eletricidade e de água potável e garantir o uso eficiente de fontes de energia renovável.

A competição é aberta a todos os arquitetos com um diploma oficialmente reconhecido pelo Estado-membro da UIT onde trabalham. Candidatos também devem ter um cadastro junto a registros oficiais da categoria profissional.

Todo o processo de participação no concurso deverá ser feito em uma das duas línguas oficiais da iniciativa — inglês ou francês. Acesse o regulamento clicando aqui (em inglês) e entenda todos os passos para a inscrição. É possível entrar em contato com o coordenador da competição pelo e-mail [email protected].


ONU Brasil



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

UIT abre competição para escolher arquiteto de novo prédio da sede em Genebra

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×