Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O ciclismo pode causar impotência sexual masculina?

O ciclismo pode causar impotência sexual masculina?

A bicicleta está se popularizando com um excelente meio de transporte nos grandes centros urbanos do país, por mais que muitos políticos ainda não invistam em ciclovias para atender essa população. Além de ajudar no trânsito, a bike não polui o ambiente e ajuda o ciclista a melhorar a saúde.

Mas será que ajuda tanto assim? Aquela máxima de que tudo em excesso faz mal também vale para o ciclismo: no caso dos homens, estudos mostram que a pressão prolongada do períneo pode aumentar as chances de impotência. Em momento algum, entretanto, aconselhamos a largar esse esporte. O ideal é saber escolher o selim ideal para que seu prazer sexual não seja atrapalhado.

Além disso, também é possível ver técnicas que impedem que esse risco de impotência ocorra. Escolher a bicicleta certa e deixar a pressão corporal nos pedais é um truque. E se você, homem ciclista, estiver com dor ou dormência lá “nas partes”, fique alerta! Está na hora de você mudar um pouquinho a maneira que você pedala. Saiba mais sobre isso no infográfico abaixo:

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!


Novidades do Mega Curioso



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

O ciclismo pode causar impotência sexual masculina?

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×