Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

7ª Conferência Mundial sobre Restauração Ecológica

7ª Conferência Mundial Sobre Restauração Ecológica

27/08/2017 a 01/09/2017

Agência FAPESP – A Sociedade de Restauração Ecológica (SER) realizará sua sétima conferência bienal mundial em Foz do Iguaçu (PR), de 27 de agosto a 1º de setembro de 2017.

Com o tema central “Conectando a Ciência e a Prática para um Mundo Melhor”, a 7ª Conferência Mundial sobre Restauração Ecológica (SER2017) é realizada em parceria com a Sociedade Brasileira de Restauração Ecológica e com a Sociedade Ibero-Americana e do Caribe para Restauração Ecológica.

Segundo os organizadores, o objetivo do evento é reunir dois modos de engajamento no processo de restauração – a perspectiva do ecólogo e a experiência dos praticantes –, num “desafio permanente para o trabalho de restauração de ecossistemas degradados”.

O programa contará com palestrantes de diversos países em simpósios, workshops, sessões temáticas simultâneas e viagens técnicas de campo.

O comitê científico da SER2007 receberá até 20 de março resumos para apresentações orais e pôsteres. Os resumos podem tratar de qualquer aspecto da ciência, da prática ou de políticas de restauração, incluindo dimensões sociais e culturais.

Mais informações: www.ser2017.org/pt.
 

Agência FAPESP



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

7ª Conferência Mundial sobre Restauração Ecológica

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×