Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SUSE completa aquisição de ativos da HPE

A Suse, empresa voltado ao mundo open source, concluiu a aquisição de tecnologia e talentos da Hewlett Packard Enterprise (HPE), anunciada no final do ano passado.

A partir de agora, a SUSE reúne condições para impulsionar suas plataformas e soluções empresariais baseadas em infraestrutura definida por software. Os novos ativos vão contribuir para a expansão da solução de Infrastructure-as-a-Service (IaaS) da empresa e para a entrada no mercado de Platform-as-a-Service (PaaS).

O fechamento do negócio também transforma a SUSE na única empresa baseada em soluções de código aberto a ser membro platinum e membro no board de diretores nos projetos Openstack e Cloud Foundry.

Os ativos adquiridos do HPE OpenStack serão integrados ao SUSE OpenStack Cloud, já os de Cloud Foundry permitirão que a SUSE traga para o mercado a solução SUSE Cloud Foundry Paas, certificada e pronta para todos os clientes e parceiros em seu ecossistema.

Além dessas mudanças, a HPE também nomeou a SUSE como um de seus parceiros preferidos de código aberto para Linux, OpenStack (IaaS) e Cloud Foundry (PaaS). As duas empresas também têm um acordo não exclusivo no qual a HPE pode utilizar o OpenStack e a tecnologia Cloud Foundry da SUSE em suas soluções Helion OpenStack e Helion Stackato.

“A conclusão desta aquisição é mais um passo importante na estratégia de crescimento e expansão da SUSE”, disse Nils Brauckmann, CEO da companhia. “Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas aos novos membros da equipe e em incorporar grandes tecnologias em nosso portfólio. Acredito que nossos clientes e parceiros se beneficiarão imediatamente da melhor forma, com amplitude e valor que isso traz para nossas soluções definidas por software para infraestrutura “.

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

SUSE completa aquisição de ativos da HPE

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×