Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Emirates amplia capacidade da frota no Brasil

Emirates amplia capacidade da frota no Brasil

Últimas notícias

Anúncio foi feito ao ministro do Turismo, Marx Beltrão, durante encontro com assessor de relações governamentais da empresa

Por Lívia Nascimento

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, recebeu na manhã desta quarta-feira (15), o assessor de relações governamentais da Emirates Airlines, Sidney Alves. Durante o encontro, o ministro foi informado que a empresa escolheu o Brasil como primeiro país da América Latina a receber voos diários com a aeronave A380, o maior avião comercial do mundo. O modelo responsável pelo trecho Dubai-São Paulo, terá Capacidade para transportar 491 passageiros, um aumento de 39% em relação à capacidade atual, que é de 354 passageiros.

O primeiro voo com a mudança está marcado para chegar ao Brasil no dia 26 de março. A novidade começa a valer no ano que a empresa completa 10 anos de operação no Brasil. Durante o encontro, o ministro falou sobre o trabalho quem vem sendo desenvolvido pela Pasta para desburocratizar a atividade no país e impulsionar o turismo.

“Espero que a Emirates olhe para o Brasil como um bom mercado e acredito que para todas as empresas que têm interesse em crescer, este é um bom mercado. A decisão de ampliar a capacidade de transporte de passageiros, mostra a confiança da empresa no turismo brasileiro ”, avaliou o ministro Marx Beltrão.

Para setembro, a empresa, que também opera voos diários para o Rio de Janeiro, prevê a mudança do modelo 777-200 (266 passageiros), para o 777-300, com capacidade para 354 passageiros, ampliando também a capacidade para a capital carioca.

Últimas Notícias – Ministério do Turismo



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Emirates amplia capacidade da frota no Brasil

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×