Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Texto da reforma da Previdênica recebe 143 propostas de mudança

Texto da reforma da Previdênica recebe 143 propostas de mudança

Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, participa do Fórum Estadão sobre reforma na Previdência – Aloisio Mauricio / Agência O Globo

BRASÍLIA – Deputados apresentaram 143 emendas ao texto original da Reforma da Previdência. O prazo para protocolar as propostas de mudança terminou nesta terça-feira. Só até a noite de segunda-feira, mais de 60 sugestões haviam sido feitas, inclusive de parlamentares da base aliada.

Questionado sobre o número de emendas, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, considerou a quantidade de propostas “adequado”:

Veja também

— Acho que está no número adequado. Os deputados apresentaram as emendas que julgaram adequadas. Cada um que tinha alguma coisa a emendar, apresentou a proposta. Acho que compete agora a Câmara dos Deputados discutir isso.

Apesar disso, o ministro da Fazenda mantém a previsão do governo em aprovar a reforma da Previdência na Câmara dos Deputados até abril. Ele mencionou que essa é a expectativa do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que conhece a Casa.

— A nossa expectativa é que de fato seja votado em abril — disse o ministro, após participar de reunião com a bancada do PSB para explicar a proposta de reforma encaminhada pelo governo.

Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail.

TROCAR IMAGEM

Quase pronto…

Acesse sua caixa de e-mail e confirme sua inscrição para começar a receber nossa newsletter.

Ocorreu um erro.
Tente novamente mais tarde.
Email inválido. {{mensagemErro}}

OGlobo



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Texto da reforma da Previdênica recebe 143 propostas de mudança

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×