Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ABC decide hoje contra o São Paulo se avança na Copa do Brasil

O elenco abecedista realizou na tarde desta terça-feira (14), no estádio Frasqueirão, a última atividade preparatória para o importante compromisso contra o São Paulo/SP, jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para esta quarta-feira (15), às 19h30, no Frasqueirão.

O ABC precisa vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença para conquistar a classificação. Se devolver o placar de 3 a 1 do confronto em São Paulo, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Antes da movimentação no estádio, os jogadores seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho, onde comandados pelos preparadores físicos fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Depois dessa primeira parte, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. O treinador do Mais Querido, Geninho, conversou com o grupo e na sequência observou o elenco participar de um recreativo, o “rachão”. No final, alguns jogadores ainda complementaram o treinamento com um trabalho de finalização.

A boa notícia foi a participação do goleiro Jota e do lateral-esquerdo Marquinhos. O zagueiro Léo Fortunato e o volante Anderson Pedra fizeram uma atividade física em separado.

Logo após a movimentação, Geninho definiu a relação com os convocados, que de imediato iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais

Nos braços da torcida, Tricolor finaliza preparação para encarar o ABC

Foi do jeito que qualquer jogador sonha. Com grande presença de público, muita festa e alegria da torcida, o São Paulo treinou nesta noite no estádio Frasqueirão, em Natal, e finalizou a preparação para o duelo com o ABC, que acontece nesta quarta-feira, às 19h30, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Sob o comando do técnico Rogerio Ceni e os gritos e cânticos de incentivo dos torcedores potiguares, o elenco tricolor fez o reconhecimento do gramado do estádio e pôde receber um pouco do carinho dos tricolores. Era como se o time estivesse treinando no Morumbi. Após uma conversa e o aquecimento, o comandante são-paulino realizou um treino técnico, onde trabalhou movimentação, posse de bola e finalização.

Ao final da atividade, Rogério Ceni e grande parte dos jogadores fizeram questão de retribuir o carinho recebido, distribuindo autógrafos e tirando fotos com os são-paulinos presentes.

Portal no AR



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

ABC decide hoje contra o São Paulo se avança na Copa do Brasil

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×