Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tag Heuer deve lançar smartwatch com Android Wear 2.0 em março

A Tag Heuer, centenária fabricante suíça de relógios, deve lançar seu primeiro smartwatch com o sistema operacional Android Wear 2.0 no próximo mês. Rumores indicam que o chamado Tag Heuer Connected Modular chegará ao mercado no dia 14 de março.

A expectativa é que o novo relógio inteligente da Tag Heuer venha com design e recursos impressionantes, o que fará com que se destaque entre outros wearables disponíveis no mercado.

A palavra “modular” foi usada em seu nome pois ele virá com alças personalizáveis dando aos usuários a possibilidade de trocar as pulseiras de acordo com suas necessidades. Além disso, o smartwatch terá a opção de mudar o aspecto digital para um tradicional. As alças mutáveis ​​em diferentes opções de cores deverão ser vendidas como um acessório adicional.

O relógio, que deve ser equipado com um processador da Intel, estará disponível em duas variantes e a única diferença entre os modelos é o seu tamanho. Outra funcionalidade do lançamento é um módulo GPS muito mais preciso capaz até mesmo de definir a sua localização dentro de um raio de 1 metro. Além disso, melhorias operacionais também são esperadas. A exibição do relógio, por exemplo, deve melhorar.

Por enquanto, nenhum detalhe sobre o preço do produto foi revelado. Mas, levando em conta que é um relógio de luxo com recursos high-end, não se deve esperar um preço camarada.

Fonte: Techtimes

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Tag Heuer deve lançar smartwatch com Android Wear 2.0 em março

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×