Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gisele Bündchen estrela episódio sobre a Amazônia em série de televisão

(Photo credit: National Geographic Channels/Lalo de Almeida)

Vem aí mais uma temporada da série documental “Years of Living Dangerously”, produção do canal National Geographic que registra os efeitos das mudanças climáticas ao redor do mundo.

show_9E para chamar a atenção para um assunto tão urgente, o canal sempre escala um time de astros e estrelas internacionais, que saem um pouco da rotina e assumem o papel de correspondentes por dia. Desde 2014, já passou por lá gente como Harrison Ford, Jessica Alba, Matt Damon e Arnold Schwarzenegger.

Dentre as celebridades escolhidas para a segunda temporada, exibida a partir do próximo mês, está ninguém menos que a top model brasileira Gisele Bündchen! Aposentada das passarelas, a gaúcha fez uma viagem pela Amazônia para mostrar a realidade e os impactos da ação predatória do ser humano na natureza.show_7

A bela passou pela região no mês de junho e fez questão de registrar tudo no Instagram. “Estou empolgada em participar da segunda temporada como correspondente, explorando o desmatamento e as mudanças climáticas no meu lindo Brasil”, disse ela, posando à frente de uma árvore centenária.

Quem acompanha a carreira de Gisele Bündchen sabe que não é de hoje que a modelo se engaja em boas causas. Desde 2009, ela é Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Recentemente, Gisele também apareceu entre as apoiadoras da campanha “Wild for Life“, da ONU, que alerta para a proteção da vida selvagem.

Para as gravações do programa do National Geographic na Amazônia, Gisele contou com a ajuda de quem entende dos problemas que atingem a maior reserva de biodiversidade do planeta. Entre os especialistas que ela entrevistou estão o pesquisador Antonio Nobre, do Inpe, e o ativista Paulo Adario, do Greenpeace.

“Ontem eu conheci Paulo Adario (um guerreiro para as florestas). Nós voamos sobre a Amazônia e pude ver lá de cima a extensão da destruição. Nós precisamos parar isso antes que seja tarde”, registrou Gisele, também no Instagram.

content_1474565739308701

O encontro com a líder indígena Sônia Guajajara foi outro momento que a top compartilhou com os seguidores.

Pra não esquecer: a estreia mundial de “Years of Living Dangerously” será no dia 30 de outubro! E a nova temporada já começa com a viagem de um David Letterman barbudo à Índia, em seu primeiro projeto na TV após o fim do “The Late Show”, talk show que ele comandava na CBS. Enquanto isso, confiram algumas cenas selecionadas do programa:



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Gisele Bündchen estrela episódio sobre a Amazônia em série de televisão

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×