Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Universidade na Austrália oferece bolsas para mestrado e PhD


Reprodução/HM

A Universidade de Newcastle cuja os programas de graduação são reconhecidos internacionalmente e o governo do Commonwealth financiam um programa que oferece aos estudantes com foco em pesquisa, bolsas de 26 mil dólares australianos por ano. As inscrições terminam em 15 de setembro.

A bolsa inclui um auxílio de custo anual de 26 mil dólares, e também podem incluir um auxílio para instalação, auxílio financeiro para realização da tese, o valor da anuidade da universidade e seguro saúde. Os benefícios têm duração de três anos para doutorado e dois anos para mestrado. Acesse a  lista de PhDs e Mestrados oferecidos pela instituição.

Os pré-requisitos para ganhar a bolsa são: comprovar proficiência em inglês, ser aceito para um dos programas de pós-graduação com pesquisa da universidade, e possuir graduação completa. Um diferencial para o candidato é ter experiência internacional com pesquisa e trabalhos publicados.

Para quem fizer a inscrição até dia 15 de setembro de 2016 pode iniciar o programa até 30 de junho de 2017; já para quem deseja iniciar os estudos até novembro de 2017 deve enviar as inscrições até 31 de janeiro de 2017.

A documentação necessaria para a candidatura é: uma cópia do histórico acadêmico completo, uma proposta de pesquisa, evidência de conquistas extracurriculares (tal como publicações e apresentações em eventos) e comprovante de proficiência em inglês.

Para se inscrever veja o passo a passo.

Achou útil essa informação? Compartilhe com seus amigos! xD

Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.


Engenharia é:



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Universidade na Austrália oferece bolsas para mestrado e PhD

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×