Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidade: Implacável Sedução, Inexorável Solidão – Christian Petrizi

O livro Implacável Sedução, Inexorável Solidão, do escritor Christian Petrizi, foi uma das apostas da Cultura em Letras Edições para o segundo semestre de 2015. A obra conta a história de dois jovens que se envolvem num jogo perigoso de sedução. Enquanto não rola resenha do livro para o blog, confira abaixo a sinopse:


Carlos e Leonardo são dois jovens solitários em meio à multidão que frequenta a boemia da Lapa carioca. Um deles prefere se enclausurar atrás das paredes centenárias do casario, enquanto outro reage pela sobrevivência, usando métodos nada éticos.

Através da internet, o encontro explosivo desses dois homens acontece. Primeiro na movimentada Av. Mem de Sá, evoluindo inevitavelmente para o sobrado ocupado por um deles, cada um desconhecendo o verdadeiro caráter e a sanidade do outro... ou mesmo os riscos advindos dessa colisão.

Uma trama comum a homens e mulheres nas grandes cidades brasileiras, um mal que acomete cada vez mais pessoas. O perigo real a que estamos todos expostos.

“A solidão que entristece, que adoece, e que pode até enlouquecer. Dois jovens que não são o que aparentam ser, vivendo cada um deles em estágios diferentes desse mal. O perigo que pode estar nas ruas ou nos lugares onde você entra. Os encontros e armadilhas que nos esperam na rede” Occello Oliver, editor

Sobre o autor – Com essa casa editorial, Christian Petrizi publicou em 2014 o livro de contos A Incrível Cidade que Apodreceu. Em outras editoras: Crimes Bárbaros (2011), Assassinato Online (2012), Perdendo a Cabeça (2013) e participação na obra coletiva Censurado (2013).

Existem duas maneiras de um escritor começar nessa profissão: uns passam dez anos polindo um mesmo trabalho, até ficarem satisfeitos com o resultado, liberando a obra para publicação e apreciação; outros optam por escrever, publicar, e submeter seu trabalho ao leitor, com a mente aberta para elogios e críticas que os permitem evoluir gradativamente. Christian Petrizi pertence ao segundo grupo.

E neste sexto trabalho do escritor fica evidente a evolução da sua obra. Com personagens de perfis psicológicos bem trabalhos e uma trama sem maniqueísmos, o texto prima pelo realismo das situações.

O livro Implacável Sedução, Inexorável Solidão pode ser comprado no site da Cultura em Letras Edições: http://www.culturaemletrasedicoes.com.br/ 

Curta a página da editora no Facebook: https://www.facebook.com/culturaemletrasedicoes/ 

*Em breve rola resenha de Implacável Sedução, Inexorável Solidão, do Christian Petrizi, aqui no blog. A Cultura em Letras Edições é uma das editoras parceiras do Blog do Ben Oliveira. Obrigado, Occello Oliver


This post first appeared on Blog Do Ben Oliveira, please read the originial post: here

Share the post

Novidade: Implacável Sedução, Inexorável Solidão – Christian Petrizi

×

Subscribe to Blog Do Ben Oliveira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×