Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Polícia Civil ganha pontos por escolta à Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante realização de evento em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas, representada pela escrivã Renata Araújo, está coordenando a escolta da Seleção Brasileira de Futebol Feminino em Manaus, durante a realização da Copa Caixa Internacional de Seleções de Futebol Feminino, iniciada no dia 7 deste mês e com previsão de término no próximo dia 18 de dezembro, quando irá acontecer a final da competição.

De acordo com Renata Araújo, os trabalhos de escola estão acontecendo desde o último sábado, dia 3, e seguem até o dia 19. “As seleções que estão participando do evento começaram a chegar a Manaus no dia 3 e só deixarão a capital ao término da disputa. Todos os deslocamentos oficiais estão sob a nossa responsabilidade. Estou coordenando a escolta da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, formada por seis policiais civis e oito policiais militares, incluindo batedores. Também temos o apoio de agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) para que a rota traçada seja cumprida sem contratempos”, explicou.

Para o supervisor geral de seleções, Miguel Ernesto, os servidores envolvidos no trabalho de escolta estão realizando um excelente serviço. Ele afirmou que a experiência adquirida nos Jogos Olímpicos e na Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 ™ certamente contribuiu para o atendimento que vem sendo feito em Manaus. “A equipe que está nos atendendo é bastante qualificada. Chega antes dos compromissos, está sempre à disposição para nos atender e a comunicação é bastante eficiente. É um serviço de primeira! Estamos muito satisfeitos”, enfatizou.

Competição

Neste domingo, dia 11, as seleções da Itália e Costa Rica irão se enfrentar em jogo marcado para as 14h30, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. Em seguida, será a vez da Seleção Brasileira entrar em campo contra a delegação da Rússia, às 16h45. Primeira mulher a comandar a Seleção Feminina do Brasil, a técnica Emily Lima espera que a equipe repita a goleada no jogo de estreia da competição, na última quarta-feira, dia 7, quando as jogadoras brasileiras marcaram 6×0 em cima das representantes da Costa Rica.

“Estudamos a forma como as adversárias jogam e tenho certeza de que faremos um bom jogo. Temos o clima a nosso favor. Percebi que as russas sentiram muito calor. Nós, da Comissão Técnica, nos preparamos para qualquer competição como se fosse uma Copa do Mundo. A gente se cobra 100%”, declarou Emily, que esteve em Manaus no início deste ano à frente do Clube São José (SP), pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Na tarde de ontem, dia 10, por volta das 16h, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino realizou mais um treino no Estádio Carlos Zamith, situado no bairro Coroado, zona Leste da cidade. No local a atacante Débora Cristiane de Oliveira, mais conhecida como “Debinha”, falou sobre a competição. “Estou muito feliz em voltar a Manaus, pela segunda vez neste ano, e poder ter um bom desempenho em campo. Estamos bem preparadas e isso é um bom caminho”, argumentou.



This post first appeared on Amazonas Notícias | A Reunião Das Principais Not, please read the originial post: here

Share the post

Polícia Civil ganha pontos por escolta à Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante realização de evento em Manaus

×

Subscribe to Amazonas Notícias | A Reunião Das Principais Not

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×