Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que se passa na mente de um petista?

O que se passa na mente de um petista?
Certamente você que é brasileiro já ouviu falar no PT (Partido dos Trabalhadores), uma das maiores organizações criminosas registradas e com status de partido político que já surgiu não só no Brasil, mas no mundo. O PT representa uma organização criminosa só que travestida de organização política. Porém o fato é de que iremos tratar de uma coisa um tanto quanto bizarra e ligada ao PT: Os Petistas. Sim eles mesmos, aquela galerinha que mais parecem zumbis que só sabem repetirem as mesas frases e se recusam a todo custo a aceitarem a verdade, verdade essa que já foi provada. 
Porém a um bom tempo os petistas me intrigam, a um bom tempo eu sempre me faço essa pergunta: O que leva a pessoa a defender cegamente um partido político ou um político? E no caso dos petistas eles defendem tudo ou quase tudo relacionado ao PT. Alguns até digamos que aceitam alguns erros do PT, mas eles procuram relativizar o máximo possível esses erros.
E para mim conseguir entender a mente de um petista eu fiz uma observação no comportamento de vários petistas que conheci pessoalmente, e cheguei a conclusão de que todos eles possuem algo em comum: Problemas Emocionais. Sim isso mesmo, não que eles tem problemas mentais (Embora as vezes parecem que tem) mas o que eles tem em comum são problemas emocionais. Um dos petistas que conheci era uma garota que sonha em ser atriz. No entanto quando a conheci ela tinha 29 anos de idade, e numa conversa que estava tendo com ela sem querer na conversa inocente que tive com ela eu falei: "Pois é né Dieiza você quer ser atriz né", eu falei na inocência, e ela me interrompeu e disse de uma forma séria: "Eu sou atriz". Beleza eu fiquei tranquilo. Porém meses depois ela comentou numa publicação nas minhas redes sociais revoltada com uma postagem que fiz, e o assunto era sobre outra coisa, mas ela resolveu falar de política ali nos comentários da minha publicação e então eu dei uma resposta para ela, e foi quando ela me excluiu da rede social dela. Ou seja, no caso dela ela era extremamente revoltada e muito de sua revolta talvez era pelo fato de que ela ainda não tinha se tornado uma atriz digamos que bem sucedida.
Já outro petista que conheci mentia demais, e ele chegou ao cúmulo de mentir a própria idade dizendo que tinha 43 anos, sendo que ele tinha na verdade 35 anos e um comportamento calmo porém parecendo ter uma revolta interna. Já outros petistas que conheci uns eram revoltados, outros amargurados entre outros tipos de comportamentos. E cheguei a conclusão de que o que se passa na mente de um petista é nada mais nada menos que problemas emocionais, alguns mais sérios e outros mais leves.


This post first appeared on Comunique-ce, please read the originial post: here

Share the post

O que se passa na mente de um petista?

×

Subscribe to Comunique-ce

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×