Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lula é condenado

Lula foi condenado.

É, parece que as coisas não andam muito boas para o homem mais honesto do Brasil. Pois recentemente em um julgamento bastante comentado e transmitido pela televisão, Luis Inácio Lula da Silva, o Lula foi condenado por 3 votos a 0 em segunda instância a nada mais nada menos que 12 anos de prisão. E agora resta saber o que virá pela frente, já que a defesa de Lula irá fazer de tudo para que ele possa se candidatar a presidência do Brasil já que infelizmente Lula ainda tem muita popularidade no Brasil.
É claro que algumas pesquisas que vi pela Internet aponta que Jair Bolsonaro que antes estava sempre em segundo lugar nas intenções de votos agora aparece em primeiro lugar. Realmente, de fato Jair Bolsonaro tem muita popularidade mesmo, e também já está mais do que na hora de muita gente cair na real e ver que Lula não é lá essas coisas toda, pois como disse em um artigo anterior, Lula não foi o melhor presidente que o Brasil já teve e sim a verdade é que ele passou a governar o país numa época em que a economia do mesmo já estava indo bem. Ou seja, Lula teve sorte. E também claro, que também tem o Bolsa Família que também de uma forma indireta é uma maneira de compra de votos feita por Lula e pelo Partido dos Trabalhadores.
Agora condenado Lula também teve seu passaporte bloqueado, já que poderá fugir do país. E além do mais se ele se candidatará a presidência do Brasil ainda não sabemos, mas pela Lei da Ficha Limpa, aprovada pelo próprio Lula quando ainda era presidente em 2010, ele não poderia se candidatar a presidência do país este ano devido a sua condenação e envolvimentos em corrupção. Além disso também em julho do ano passado Lula havia sido condenado pelo juiz Sérgio Moro a 9 anos de prisão e 19 anos sem poder concorrer a cargos públicos, porém de lá para cá não foi isso o que aconteceu, pois Lula seguia até pouco tempo atrás, livre, leve e solto fazendo a sua bizarra Caravana pelo Brasil.


This post first appeared on Comunique-ce, please read the originial post: here

Share the post

Lula é condenado

×

Subscribe to Comunique-ce

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×