Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Faucet Digibyte - Direto Para Sua Exchange

Para quem está na pindaíba, vive de Faucet, segue abaixo mais uma dica. A Moeda da vez é o Digibyte, pagando 6000 satoshis a cada 5 minutos. É uma moeda que vale pouco ainda, mas quero lembrar ao pessoal que muitas moedas depois de 1 a 2 anos deram aquela subida e que me fez arrepender de ter vendido. Sempre cito o exemplo do Zcoin que passou dos 100 dólares. Aproveitando o artigo, vou dar uma dica muito importante. Tem surgido muitas moedas CENTRALIZADAS e com alto volume circulante e também com volume final exageradamente alto. Galera, essas moedas irão demorar muito para ter um preço onde vocês possam ganhar uma grana com elas. Cito como exemplo o Ripple que tem um volume circulante de pouco mais de 38 Bilhões de moeda. Para que ela chegue a 10 dólares, seu capital de mercado deverá ser de mais de 378 Bilhões, e ela tem no momento 80 Bilhões de dólares. O problema que o volume total que ela pode chegar de moeda é de 100 Bilhões, e é um grupo que controla isso. Não rola. 


Procurem investir em moedas descentralizadas, com volume máximo  na casa dos milhões de moedas. Vejam o exemplo do Bitcoin e do Ether. Bitcoin terá um volume total de apenas 21 milhões de moeda, e tem o maior capital de mercado, atingindo hoje cerca de 33% de todo capital investido em criptomoedas. 

CLIQUE AQUI E ENTRE NO FAUCET

Sobre Digibyte, o volume total de moedas não me agrada, pois é de 21 Bilhões. Porém no momento circulam quase 10 Bilhões de moeda. Para que ela atinja 1 dólar de preço, seu capital de mercado deverá ser de 10 Bilhões de dólares, e no momento é de pouco mais de 1 Bilhão de dólares, por isso seu preço hoje é de pouco mais de U$ 0,10 . Confira o preço ao vivo logo abaixo. Mas acredito no potencial de crescimento dessa moeda, pois ela está listada em várias Exchange que mantem um volume de negociação por dia na ordem de 27 Milhões de dólares.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO FAUCET


GANHE DIGIBYTES DIRETO NA SUA EXCHANGE - EXEMPLO ABAIXO POLONIEX


Obs: Enquanto estava escrevendo esta matéria, fui no faucet e eles me pagaram um pouquinho mais. Vejam imagem abaixo:

CLIQUE AQUI E ENTRE NO FAUCET

CLIQUE AQUI E ENTRE NO FAUCET

CLIQUE AQUI E ENTRE NO FAUCET


This post first appeared on Torneiras Bitcoins, please read the originial post: here

Share the post

Faucet Digibyte - Direto Para Sua Exchange

×

Subscribe to Torneiras Bitcoins

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×