Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Electroneum - Mineração Por CPU e GPU

Electroneum teve nas últimas 24 horas um volume de $44.107.800 dólares  negociados, aproximadamente 2621 Bitcoin. Uma moeda que dá para minerar por CPU e GPU, por isso estou deixando links para download dos mineros já configurados. Mas são para Windows 64 Bits, tanto CPU como GPU. Fiquem atentos ou não vai funcionar. Logo abaixo posto imagem do teste em um processador AMD FX6300 6 Core, e em uma VGA RX460 4G. Apenas para comparação. 

Como sempre, para não ter que ficar respondendo comentários de quem não saca nada, não me interessa se compensa ou não minerar, estou apenas disponibilizando os arquivos configurados, já que na maioria das vezes a galera segue o tutorial da Pool e na hora de minerar, não funciona. A pool em questão será a Suprnova, mas fiquem à vontade para escolher outras pools. Praticamente todas as pools exigem um mínimo de 10 ETN para saque. 

Para sacar da Suprnona, basta adicionar vossa carteira lá no site da pool. Substituam os usuários/worker pelos seus. Se forem utilizar pools que não requerem cadastro, por exemplo a uspool.electroneum.com, no parâmetro do scrypt de mineração ".bat", substitua pelo wallet de vocês. Exemplo abaixo que está na uspool.electronem.com

NsCpuCNMiner64 -o stratum+tcp://eupool.electroneum.com:3333 -u WALLET_ADDRESS -p x
(Não funciona assim no Claymore 11.2, deverá ficar como descrito abaixo)

 NsCpuCNMiner64 -xpool stratum+tcp://eupool.electroneum.com:3333 -xwal WALLET_ADDRESS -xpsw x

Obs: Já está tudo configurado no arquivo ".bat". Basta trocar  worker, caso seja na suprnona, ou wallet, se for na uspool.electroneum.com, nanopool, etc.. Não minerem diretamente para Exchange. Crie um wallet através do seguinte link  https://my.electroneum.com/login  . Depois acessem pelo vossos celulares. 

BAIXAR MINERO ELECTRONEUM - CPU

BAIXAR MINERO ELECTRONEUM - GPU (APENAS AMD)

Imagens do desempenho por CPU e GPU.




This post first appeared on Torneiras Bitcoins, please read the originial post: here

Share the post

Electroneum - Mineração Por CPU e GPU

×

Subscribe to Torneiras Bitcoins

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×