Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CoinPayments - Opção de Carteira Online

Eu estava procurando uma opção de Carteira online para depósito de Zcoin, e durante o teste de retirada de Bitcoin de um PTC, vi a opção da carteira da CoinPayments. Provavelmente muitos aqui já conhecem, porém eu ainda não. Resolvi testar e enviar minhas altcoins (XZC) para a carteira. Gostei muito e achei muito prático. Claro que você deve pensar muito entre as vantagens e desvantagens de utilizar um serviço de wallet online. Mas depois que eu perdi um notebook com várias altcoins, por defeito no HD, nunca mais utilizei ewallet local. Cometi o erro de não ter feito backup  no inicio, mas prefiro utilizar este tipo de carteira agora.  

Para quem minera altcoins, sabe que algumas Pools não suportam carteiras de Exchange. Nesse caso, você necessitará utilizar uma carteira intermediária para depois enviar para sua Exchange. No caso da Zcoin, eu vendo na Cryptopia, e já tem o aviso nela para não minerar direto para a carteira Zcoin dessa Exchange. Você corre o risco de perder suas moedas na transferência. Nesse caso estou minerando para minha carteira  Zcoin na CoinPayments, e depois enviando para a Cryptopia. 


A CoinPayments suporta várias altcoins (Cerca de 60 moedas), além do Bitcoin é claro. Algumas delas você pode converter em Bitcoin por lá mesmo. Seu saldo aparecerá em dólares ou em Bitcoin. É só você escolher. 

Taxa: 0,5%

LINK PARA A CARTEIRA

A CoinPayments oferece Plugins de pagamento para diversas plataformas de eCommerce, como os famosos Magento, Prestashop e Opencart. Para quem conhece, estas plataformas são CMS distribuídos de graça na internet para você montar lojas virtuais. 


LINK PARA A CARTEIRA


This post first appeared on Torneiras Bitcoins, please read the originial post: here

Share the post

CoinPayments - Opção de Carteira Online

×

Subscribe to Torneiras Bitcoins

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×