Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como criar uma conta no tsu a rede social que te paga por post.

Como Criar uma Conta no Tsu.



Para se cadastrar no tsu a Rede Social que te paga para compartilhar, videos, fotos e outros conteudos para seus amigos e grupos em questão. Você ja pensou na quantidade de liks que vc pode conseguir...

Como criar uma conta no Tsu.

O diferencial do tsu é que diferente das outras redes sociais existente no mercado ela te paga para compartilhar, curtir outros post e por ai vai, lembrando que para você lucrar algo em torno de $100 dólares você tem que ter muitos amigos que foram indicados por você que por sua vez indicaram novos amigos mutiplicando cada vez mais o seus  círculos que não é nada muito difícil para quem passa o dia pensando naquele post com tantas curtidas...

Bom não é assim ao pé da letra, mais Tsu nos paga para fazer o que fazemos em qualquer rede social: publicar, compartilhar e interagir.

Ela só pode ser utilizado por pessoas convidadas por membros da plataforma, por isso se quiser fazer parte é só se cadastrar atraves de meu convite como criar uma conta no tsu.

O TSU é a nova rede social que pretende revolucionar o conceito de rede

Para os leigos no assunto vou explanar, você sabia que o Face book ganha milhares de dólares por dia nas nossas costa, por que todo dia e toda hora estamos apostar e compartilhar nossas emoções e outros como nossos amigos ou grupos.
Como criar uma conta no Tsu.
Quando você realiza seu cadastro por indicação de um amigo, automaticamente eles te enviarão um e-mail de confirmação semelhante a esse abaixo....





Bem-vindo ao tsu.co Tonyrson!
É uma honra ter você como um novo membro da comunidade de propriedade do usuário único. Temos trabalhado duro para construir tsu.co (pronuncia-se 'sue') com o objetivo de romper as velhas regras de publicação social através da criação de um modelo econômico justo onde a posse dos criadores de conteúdo é respeitada, onde eles são bastante incentivada e onde o seu conteúdo é protegido.

tsu.co é uma comunidade para o engajamento autêntico. Trabalhamos dia e noite para mantê-lo original, seguro e acessível para nossos usuários. Por favor, tratá-lo respeitosamente; os usuários que enviam spam será proibida a fim de preservar a comunidade.
Como criar uma conta no Tsu.
Embora certamente incentivá-lo a crescer o seu público através de conteúdo original e engajamento sério, nós não permitimos spam como um meio para ganhar mais seguidores. Usuários que postam ou comentário com o idioma spam (por exemplo, siga-me / siga você, share4share, followback, etc) serão banidos. Nossa prioridade é a autenticidade e segurança desta comunidade.

 Espero que tenha gostado dessas dicas e que façam bom proveito dessa nova Rede Social que promete revolucionar o mundo. Ate a próxima e qual quer coisa deixe seu coments...


This post first appeared on Acabei AchandoAcabei Achando Tudo Que Você Tem Di, please read the originial post: here

Share the post

Como criar uma conta no tsu a rede social que te paga por post.

×

Subscribe to Acabei Achandoacabei Achando Tudo Que Você Tem Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×