Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Fazer um Cartão Carrefur.

Como Fazer um Cartão Carrefur.


                                                            Figura Ilustrativa

Você tem cartão de credito, acredito que sim ou não, você esta querendo fazer seu primeiro cartão de credito se sim, agora vou te mostra como é fácil solicitar um cartão Carrefur.









Antes de mais nada queria que soubesse o quanto o nosso mundo evoluiu nos últimos anos no fator poder de compra e comodidade, Por exemplo hoje podemos com um simples toque fazer compras on line sem sair de casa e o Cartão Carrefur vai te trazer mais esse beneficio, isso não é máximo...

Pois acredite não é...


SAIBA TUDO O QUE VOCÊ DESEJA SABER SOBRE COMO FAZER O SEU CARTÃO MINHA CASA MELHOR.

PROGRAMA DE PONTOS DO ITAUCARD.


Você sabe o que quer dizer o  nome Carrefour significa “cruzamento”, fazendo referencia a primeira loja aberta, que ficava justamente, em um cruzamento, assim como seu logotipo, que consiste em duas setinhas, representando o cruzamento, e suas cores, vermelha e azul,  representam a bandeira francesa.
Atualmente o Grupo Carrefour tem mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil, e conta uma equipe de aproximadamente 72 mil funcionários.

Cartão Carrefour – Benefícios

O cartão Carrefour foi criado para atender as diversas necessidades dos clientes carrefour, tais como, parcelamento de suas compras, parcelamento em até 10 vezes sem juros para compra de medicamentos nas drogarias carrefour, até 40 dias para pagar sua fatura, ofertas exclusivas para clientes com cartão Carrefour, possuem bandeira Visa ou Mastercard, limite para saques,  até 70 dias para pagar combustíveis nos postos de abastecimento Carrefour.

Como solicitar seu cartão Carrefour

Para solicitar seu cartão Carrefour,é muito simples,  você pode preencher  um formulário de cadastro no site do Carrefour e posteriormente eles entraram em contato com você, ou comparecer munido de RG, CPF, comprovante de renda e residência em uma das lojas Carrefour mais próxima à você e se dirija a  central  de Cartões que há em todas as lojas.
Independente da forma escolhida, a aprovação do seu cartão, assim como seu limite para compras, saques e parcelamentos estão sujeitos  a análise  e liberação de crédito.
Segue link para preenchimento de cadastro para solicitação do Cartão Carrefour:
http://www.carrefoursolucoes.com.br/web/guest/diferenciais#


This post first appeared on Acabei AchandoAcabei Achando Tudo Que Você Tem Di, please read the originial post: here

Share the post

Como Fazer um Cartão Carrefur.

×

Subscribe to Acabei Achandoacabei Achando Tudo Que Você Tem Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×