Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Arrecadando bilhões em edições anteriores, Canton Fair inaugura 2018 com grandes expectativas

A Canton Fair é uma das maiores e mais antigas feiras do mundo, sendo a maior da China que reúne em fases segmentadas, empresários, importadores e fornecedores em um só local.

Desde a sua primeira edição em 1957, a Canton Fair é e continua sendo até hoje o principal destino de importadores que visitam a China todos os anos, tanto para buscar produtos novos, quanto para conhecer potenciais fabricantes.

Segundo Xu Bing, porta-voz da Canton Fair e vice-diretor do Centro de Comércio Exterior da China, “A Canton Fair tem sido uma força constante na promoção do desenvolvimento de uma economia mundial aberta”. Levando em consideração que a soma arrecadada nas últimas edições ultrapassou a casa dos milhões de dólares em transações para a importação a empresas estrangeiras nas duas edições anuais da feira.

“A Canton Fair não é somente uma plataforma para o comércio internacional, nós também estamos aproveitando seis décadas de conhecimento do mercado internacional para ajudar os expositores a produzir produtos que atraiam mais compradores internacionais, de várias maneiras”, acrescentou Xu Bing.

Na edição de 2017, a feira obteve crescimento no faturamento. Com um aumento de 6,9%, 121ª edição a feira fechou com US$30,02 bilhões de dólares. Abrangendo 1.180.000m², com mais de 60.000 estandes e trazendo cerca de 180.000 compradores. Com uma estrutura multissetorial, a maior feira da China não entrega apenas uma aproximação de importador com fornecedor. Na Canton Fair ainda é possível conferir as últimas novidades tecnológicas dos mercados setorizados.

Devido a este fato oferece também uma experiência muito mais ampla do que em feiras de nicho. Característica que pode ser explorada não somente por novos, mas também por antigos importadores ou que atuam em mais de um nicho ou que queiram conhecer produtos diferentes.

A Feira é segmentada por fases, trazendo diversos produtos de diversos setores:

Primeira Fase: informática geral, produtos eletrônicos, iluminação, bicicletas, veículos e autopeças, máquinas para construção e agricultura. Ferramentas, equipamentos sanitários e de banheiro, produtos químicos, geração de energia elétrica e novas fontes de energia.

Segunda fase: móveis, casa e jardinagem, outdoor e spa, artigos de cozinha, cama, mesa e banho. Relógios e óculos, presentes, decoração de interiores, brindes e festas, brinquedos. Artes, cerâmicas, louças, vidro e pedras.

Terceira fase: Moda masculina, feminina e infantil. Moda íntima, roupas de esporte e lazer. Acessórios de moda, têxteis para o lar, matérias-primas têxteis e tecidos. Tapetes e tapeçarias, sapatos, malas e bolsas. Material de escritório, acessórios para esportes, viagens e recreação, produtos e acessórios medicinais e alimentação.

A Canton Fair acontece durante as estações mais amenas no país: Primavera em abril e maio e Outono em Outubro e Novembro. A edição de abril acontece nos dias:1ª Fase: 15 a 19 de Abril de 20182ª Fase: 23 a 27 de Abril de 20183ª Fase: 01 a 05 de Maio de 2018

E em outubro:1ª Fase: 15 a 19 de Outubro de 20182ª Fase: 23 a 27 de Outubro de 20183ª Fase: 31 de Outubro a 04 de Novembro de 2018

Fonte: Canton Fair.

Website: http://www.chubatsusaito.com.br

Tags:
, Uncategorized



This post first appeared on ICrowdNewswire -, please read the originial post: here

Share the post

Arrecadando bilhões em edições anteriores, Canton Fair inaugura 2018 com grandes expectativas

×

Subscribe to Icrowdnewswire -

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×