Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Forcepoint participa de Security Leaders em Belo Horizonte

A Forcepoint, líder mundial em cibersegurança, participa do Security Leaders BH 2018, que será realizado em Belo Horizonte (MG), em 24 de abril, no Hotel Hilton Garden Inn BH. Erik Scoralick, Sr Sales Engineer da Forcepoint, participará do painel Segurança como Serviço, Segurança na Nuvem e Serviços Gerenciados de Segurança, das 12h às 13h. Os participantes terão a oportunidade de entender como a Segurança como Serviço e a Segurança em Cloud oferecem múltiplas opções de estratégia para os negócios, mas também novos desafios e quais fatores devem ser considerados em cada caso, além de como defini-las.

O evento também contempla apresentação de Jorge Mendes, Sr Sales Enginer com foco em soluções Forcepoint NGFW, das 14h30 às 15h. Com o tema “Reinventando a Cibersegurança em um mundo além do perímetro – O Ponto Humano”, Mendes mostrará como a Forcepoint está transformando a cibersegurança através de uma nova abordagem que enfatiza a compreensão do comportamento e das interações humanas com dados críticos por meio de redes de diferentes níveis de confiança para combater o uso de credenciais comprometidas.

O Human Point System da Forcepoint está com novas capacidades integradas que fornecem um controle mais preciso dos dados e maior visibilidade sobre a identidade, atividade e intenção dos usuários em implantações de nuvem, aplicativos e redes distribuídas complexas para ajudar as organizações a efetivamente protegerem os usuários e a propriedade intelectual.

Incluindo DLP (Data Loss Prevention), UEBA (User and Entity Behavior Analytics, CASB (Cloud Access Security Broker), Web/Email Security e Network Security, as empresas e agências governamentais podem “começar de qualquer lugar” com os recursos centrados no ser humano da Forcepoint, expandi-los ao longo do tempo ou implantá-los como um sistema inteligente integrado.

Novas capacidades recentemente integradas no Human Point System da Forcepoint:

• Forcepoint Web Security adiciona funcionalidade de CASB com visibilidade e controle em tempo real e inline dos aplicativos corporativos de nuvem homologados • Forcepoint Web Security e Email Security disponíveis com modelo único e inovador de preços para implantações de SaaS, híbridas ou locais para maior flexibilidade de orçamentos• O appliance Forcepoint V20000 para segurança Web, de emails e dados fornece duas vezes maior desempenho em relação ao modelo atual, com suporte para mais de 8.000 usuários• O painel de usuário do Forcepoint NGFW permite uma rápida compreensão das atividade dos usuários e estende a proteção online com a integração com o Web Security

Security Leaders BH 201824 de abrilHotel Hilton Garden Inn BHBelo Horizonte (MG)http://www.securityleaders.com.br/belohorizonte/agenda.html

Tags:
, Uncategorized



This post first appeared on ICrowdNewswire -, please read the originial post: here

Share the post

Forcepoint participa de Security Leaders em Belo Horizonte

×

Subscribe to Icrowdnewswire -

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×