Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Estimasse que o universo contém 2 bilhões de galáxias

A de acordo com  uma investigação de 15 anos de trabalho, estimasse que existem 10 vezes mais galáxias do que pensávamos.
galaxya rapidow
universo-galaxias
O número de galáxias  no universo é uma questão fundamental na astronomia. Agora, uma equipe internacional de astrônomos, liderada por Christopher Conselice, professor de astrofísica na Universidade de Nottingham (Reino Unido), descobriu que o universo contém pelo menos 2 bilhões de galáxias, 10 vezes mais do que se pensava anteriormente.


Determinar quantas galáxias existem no universo observável  tem sido uma questão chave no campo da astronomia. Assim, ao longo dos últimos 20 anos e graças às imagens do telescópio espacial Hubble , os cientistas estimam que o universo observável continha cerca de 100-200 milhão de galáxias.

A nova estimativa para o número de galáxias no universo observável é dez vezes maior do que se pensava
Após 15 anos de trabalho , os peritos fizeram as imagens espaciais especialmente, com o telescópio Hubble,  traçando três - mapas tridimensionais. Isto permitiu-lhes  calcular a densidade de galáxias , bem como o volume de uma pequena região do espaço atrás do outro. Graças a esta investigação completa, os astrônomos foram capazes de estabelecer quantos estão faltando, como se fosse uma escavação arqueológica cósmica de galáxias. 

Passeando pela história do universo , os especialistas foram capazes de saber como muitas galáxias existia em um determinado momento, determinando  quando o universo tinha apenas alguns bilhões de anos atrás , havia uma dúzia de outras galáxias ; a maioria deles eram baixas - Sistemas de massa semelhantes aos das galáxias satélites que circundam as massas Via Láctea .

"Isto é muito surpreendente, uma vez que sabemos que ao longo dos 13.700 bilhões de anos de evolução cósmica do Big Bang , as galáxias evoluíram através da formação de estrelas e fusões com outras galáxias.  deve  ter ocorrido uma redução em seu número  através de fusão de sistema ", explicou Conselice. 

Quem sabe o que vamos encontrar propriedades interessantes quando nós estudar estas galáxias com a próxima geração de telescópios? No futuro nós vamos saber. 




This post first appeared on Rapidow, please read the originial post: here

Share the post

O Estimasse que o universo contém 2 bilhões de galáxias

×

Subscribe to Rapidow

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×