Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SpeedUpMyPC

SpeedUpMyPC é uma ferramenta de otimização do Sistema completo que acelera o desempenho do Seu Sistema e aumenta a sua capacidade de resposta e estabilidade de uma forma simples e eficaz. Abrange todas as áreas de conflito usuais, tais como todos os tipos de erros de registro do Windows (fragmentação, chaves vazias, as entradas inválidas, etc.), programas  na inicialização e arquivos temporários e desnecessários. A mecânica do programa de seguir o caminho de costume - verificação do sistema, diagnóstico e correção de erros. 
SpeedUpMyPC vem com uma interface atraente e intuitiva que torna a espera mais suportável. A Velocidade de digitalização é bastante elevada - depende da velocidade de processamento do seu sistema, é claro - e você vai obter feedback constante sobre o progresso. Todos os Problemas encontrados são então bem classificados em várias seções que também são dadas uma alta prioridade. Estas categorias se referem a erros do Registro do Windows, problemas de velocidade, problemas de otimização de inicialização, ferramentas de velocidade ,  fragmentação do registro e arquivos de lixo. Você pode entrar em qualquer dessas categorias para saber mais sobre os diferentes tipos de erros encontrados e maneiras de corrigi-los, ou você pode executar a ação necessária de imediato, sem sair do relatório de verificação. 
Mas a beleza desta ferramenta é não só o sua rápida  varredura eficiente do sistema e processos de otimização, mas também a forma como ele afina seu sistema para evitar que ele sofra dos mesmos problemas novamente. Assim, ajusta as configurações do seu sistema operacional, aprimorando o número de conexões HTTP do Explorador, aumentando o tamanho do cache DNS, e acelerar a inicialização do Windows. O programa oferece-lhe um conjunto de ferramentas exclusivos - as ferramentas de velocidade  acima mencionados. 
Você pode mudar deixando as ferramentas ligado ou desligado a qualquer momento. SpeedUpMyPC é muito mais do que a ferramenta de correçao de erro -não só vai  ajudá-lo a se livrar de todos esses problemas que afetam o seu PC , mas também configura o sistema operacional de uma forma que o impede de voltar a cair nos mesmos erros mais uma vez.

Tamanho: 1.2 MB


This post first appeared on Rapidow, please read the originial post: here

Share the post

SpeedUpMyPC

×

Subscribe to Rapidow

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×